Mulher que já pegou 46 buquês em casamentos quer entrar para o Guinness

20/02/2015 às 10:402 min de leitura

Costuma-se dizer que a mulher que pega o buquê em um casamento é a próxima a casar, mas parece que isso não funciona para a personal trainer Jamie Jackson, de 37 anos, que mora em Utah, nos EUA.

Ela, que continua solteira, já foi convidada para mais de 80 casamentos e conseguiu o buquê em 46 ocasiões. Jackson conta que sua “coleção” começou em 1996 e desde então virou um hobbie. “Isso é algo que você precisa planejar, e é preciso ser muito estratégica sobre onde se posicionar”, a americana contou em meio a gargalhadas ao site KSL.

“Minha estratégia é ficar bem na frente, porque muitas vezes as noivas não sabem o quão longe elas vão jogar. Quase sempre elas acertam o teto ou uma viga... Eu tive muitas capturas de buquê em que precisei pular para alcançar. E acabei até acertando crianças por acidente”, detalhou a personal. Ela só precisou brigar pelas flores duas vezes em todo esse tempo, e em ambas ocasiões a desafiante foi sua irmã gêmea.

Amuleto da sorte

Jackson tem orgulho em dizer que, dos 46 casamentos em que conseguiu “capturar o grande prêmio”, apenas dois acabaram em divórcio. Isso faz com que se sinta uma espécie de amuleto da sorte de casórios. Perguntada sobre se pretende continuar sozinha, ela contou que está muito feliz curtindo a vida de solteira e que se casasse, precisaria desistir de seu “esporte” favorito.

Depois de ser motivo de gozação da família por conta de seu esforço todo, a mulher decidiu tornar o hobbie em um recorde mundial. Pesquisando sobre isso, ela descobriu que a conquista anterior foi alcançada em 2004 por uma menina de apenas 11 anos, que conseguiu 15 buquês.

A personal trainer submeteu o seu processo de registro no Guinness em agosto de 2014, quando começou a rastrear todas as noivas de quem pegou o buquê para conseguir fotos e filmagens que comprovem o seu feito. Ela concluiu a entrevista ao site dizendo que espera conseguir pegar mais quatro deles e fechar o seu recorde com um belo número 50.

Via EmResumo

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: