Cataratas do Iguaçu serão palco de selfies para tentativa de recorde

10/11/2015 às 09:121 min de leitura

As Cataratas do Iguaçu, que fica no Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), serão palco para a tentativa do recorde de Maior número de selfies em ponto turístico em um dia. O evento acontece na próxima quarta-feira (11), das 9h às 17h.

Todas as pessoas, em especial quem mora na região, estão convidadas a fazer fotos (autorretratos) no Espaço Naipi. O representante do RankBrasil, Luciano Cadari estará presente para contabilizar os números e possivelmente oficializar o título brasileiro.

Neste dia, a entrada no parque e o transporte vão ser de graça. Os ônibus gratuitos sairão em dois horários (8h, com retorno às 11h, e 13h30, com retorno às 17h), de quatro locais da cidade: do Gramadão da Vila A, do Bosque Guarani, da Praça da Bíblia e da praça em frente ao antigo Boulevard (hoje Uniamérica).

#cataratasday2015

Além da tentativa de recorde brasileiro, no Dia das Cataratas, em que é comemorado mais um aniversário da data em que as Cataratas do Iguaçu foram eleitas uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza, todos também estão convidados a participar do chamado #cataratasday2015. A ação é realizada em conjunto pelo Brasil e Argentina.

Evento pretende reunir o maior número de pessoas fazendo selfies nas Cataratas do Iguaçu / Foto: Cataratas do Iguaçu S.A

O objetivo é que as pessoas publiquem fotos e vídeos no Facebook, Instagram, Twitter e outras mídias sociais, para compartilhar com amigos e familiares, usando a hashtag #cataratasday2015. Com o tema “Eu amo (coração) as Cataratas. Juntos deixamos a internet mais bonita”, a ideia da campanha é impactar 50 milhões de pessoas no mundo inteiro.

Itaipu Binacional

Com 20 unidades geradoras e 14.000 MW de potência instalada, a Itaipu Binacional é líder mundial na geração de energia limpa e renovável, tendo produzido mais de 2,2 bilhões de MWh desde 1984. A hidrelétrica é responsável pelo abastecimento de cerca de 17% de toda a energia consumida pelo Brasil e de 75% do Paraguai.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: