Como calcular a numerologia do amor

18/07/2016 às 04:312 min de leitura

Você está saindo com uma pessoa, o clima está ótimo, mas você quer saber se esse namoro vai ter futuro? Uma maneira de fazer isso é calculando a numerologia do amor. Trata-se de um estudo dos números do casal para identificar quais são os pontos fortes e os desafios que podem ser encontrados lá na frente.

Para descobrir o número do casal, você precisa somar as vogais dos nomes completos de cada um. Por exemplo:

João da Silva namora a Maria Souza. Você vai usar a tabela abaixo como indicação do valor de cada vogal:

No caso do nosso exemplo acima, a soma das vogais dos dois nomes seria 9:
O+ A+O+A+I+A= 6+ 1+ 6+1+9+1= 24 = 6
A+I+A+O+U+A= 1+9+1+6+3+1=21=3
6+3=9

Faça isso com os seus nomes e confira abaixo o que a resposta significa:

Numerologia do amor:

1: O número 1 indica um casal dinâmico, aventureiro, que detesta rotina e adora fazer novos planos. O desafio da dupla é a competição entre si.

2: Um casal companheiro, cheio de carinho e afeto. Existe, porém, a possibilidade de um aceitar passivamente a opinião e a vontade do outro, o que prejudica a relação.

3: O casal que tem o número 3 como motivação adora festas, eventos sociais e está sempre rodeado de amigos. É importante também prestar atenção em assuntos mais sérios.

4: Este relacionamento possui muito foco na estabilidade financeira e material. Procurem incluir mais lazer na vida a dois.

5: Este número mostra um casal culto, inteligente, que adora viajar para conhecer novas culturas e ter experiências diferentes. Só tomem cuidado para não gastar demais.

6: Os dois valorizam a família e gostam de ter todos por perto. É importante não idealizar demais a relação, afinal ninguém é perfeito!

7: Um relacionamento com muita amizade, companheirismo e até certa dependência. Cuidado para não perderem a mão nessa convivência. Liberdade é importante também.

8: Esta dupla é focada no sucesso e na carreira. Adoram status e coisas boas. Não coloquem toda a energia de vocês em bens materiais. Foquem na vida a dois.

9: O número 9 indica um casal altruísta, sempre pronto a ajudar quem precisa. Tentem impor um pouco de limites para não se sacrificarem demais.

A numerologia do amor é apenas um braço dessa ciência milenar. Para descobrir mais sobre o seu futuro e as suas características, você pode fazer um cálculo mais completo aqui: http://bit.ly/1ShWlLT
A numerologia oferece autoconhecimento importante para quem precisa tomar decisões na carreira ou na vida pessoal. Experimente!

Via assessoria

Fonte

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: