Mulher não reconhece filho que passou por impressionante cirurgia plástica

22/11/2017 às 11:542 min de leitura

Já falamos aqui no Mega que a Coreia do Sul é uma referência mundial no quesito cirurgia plástica, tanto que muitas pessoas da Ásia visitam o país para mudar detalhes que incomodam ou até mesmo fazer uma intensa repaginação. Este último exemplo foi o caso de Noppajit Monlin, de 22 anos, que deu uma mudada grandiosa na aparência.

O rapaz tailandês sempre se incomodou com sua estética: o queixo protuberante e torto, junto com uma pele facial manchada por conta da acne, fez com que ele sentisse vergonha de si mesmo. Ele trabalha em uma fábrica e almoça sozinho para evitar encontrar outros colegas.

Por ser um operário, sua condição de vida é mais humilde. Mesmo assim, ele foi selecionado pelo programa de televisão “Let Me In”, da Coreia do Sul, para participar de uma transformação gigantesca! A atração é bastante popular e mostra casos complicados para os cirurgiões.

Noppajit MonlinAntes e depois: confusão da mãe é compreensível

Durante três meses, Monlin viveu no país vizinho para fazer um tratamento de pele, corrigir o queixo, reduzir as bolsas debaixo dos olhos e arrumar a testa e o formato dos olhos. Depois do tempo de recuperação, o rapaz realmente parece outra pessoa – tanto que sua mãe nem sequer percebeu que era ele.

Para marcar o reencontro, o “Let Me In” armou uma pegadinha em que a senhora estava em um café à espera do filho. Só que ela não reparou que ele estava sentado na mesa ao lado o tempo todo! Em uma entrevista, ela conta chorando que sente saudades do pimpolho e que não vê a hora de abraçá-lo.

Porém, a senhora ficou incrédula quando o rapaz se levantou da mesa ao lado e perguntou: “Mãe, você se lembra de mim?”. Ela desconfiou no começo e precisou ver as cicatrizes das cirurgias para realmente acreditar que estava falando com o próprio filho! Monlin garante, também, que ele só mudou por fora: por dentro ele continua a mesma pessoa, ainda apaixonado por Tob, uma mulher trans com quem ele namora há três anos.

Noppajit MonlinReencontro foi emocionante

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: