6 homens confessam que “coisas femininas” gostariam de fazer

27/02/2018 às 06:302 min de leitura

Infelizmente, para muitos homens a masculinidade é algo frágil e que pode se perder com facilidade. O medo que muitos rapazes sentem de tomar algumas atitudes que são conhecidas por serem “femininas” só nos mostra que o machismo atinge a todos, ainda que de maneiras diferentes.

O The Independent reuniu uma série de coisas que alguns homens gostariam de fazer, mas que não fazem porque se sentem pressionados. Para eles, que ouvem desde cedo que precisam ser homens fortes e cheios de virilidade e que devem ser até um pouco rudes, é difícil deixar esses conceitos de lado e assumir que gostam, por exemplo, de um banheiro limpinho com sabonetes cheirosos.

1 – Homens gostam de afeto

coçar a barba

“Eu gosto quando alguém passa os dedos pelos meus cabelos. E de abraços! Não posso esquecer dos abraços”, disse um rapaz. Tá tudo bem, né?

2 – Homens têm sentimentos

dawnson

“Um bom choro. Eu tenho estado bastante emocional ultimamente, triste, e não tenho certeza do por quê. Uma crise de meia idade talvez. Mas há algumas semanas eu tive uma crise no meu caminhão no trabalho e comecei a chorar. Cara, eu me senti tão bem no fim das contas. Eu contei para a minha esposa sobre isso depois quando cheguei em casa e ela me abraçou e me deu suporte. Eu senti vergonha no começo, mas agora eu encontrei a força. A força para perceber que alguma coisa está me incomodando e que a minha mente está tentando me falar para conversar sobre isso”. Sim: chorar está permitido. Conversar sobre sentimentos, também.

3 – Homens gostam de cuidar da aparência

homem vaidoso

“Manicure e pedicure. Comecei indo com a minha filha para que ela não tivesse que ir sozinha. Eu sempre pergunto se ela precisa ir ao salão para que eu possa ir com ela”. Bela tática!

4 – Homens curtem costurar e fazer tricô

reverência

“Eu realmente gosto de costura e tricô. É meio engraçado na verdade, no Ensino Médio eu fui excluído das aulas de metalurgia e de carpintaria por algum motivo que não me lembro, mas que foi totalmente minha culpa, então fui forçado a costurar, e não apenas eu acabei gostando disso como fiquei com algumas das melhores notas da classe e desenvolvi algumas habilidades com a agulha que são muito úteis”.

5 – Homens curtem banhos de banheira

chandler na banheira

“Um bom banho de banheira com bolhas de sabão”. O que há de errado em relaxar numa banheira com água quente e cheirosa?

6 – Homens curtem produtos de beleza

homens no spa

“Máscaras faciais e hidratantes fazem com que eu me sinta bonito. Também curto coquetéis”. Nada de errado aqui também, rapazes!

***

Muitas dessas preferências, quando ditas por um homem, fazem com que as outras pessoas deduzam que o tal homem é homossexual. Na verdade, a homossexualidade não tem nada a ver com gostar de cremes hidratantes, chorar de vez em quando ou ter talento com a costura.

Homens homossexuais são homossexuais porque se sentem sexualmente e emocionalmente atraídos por outros homens. E é só isso mesmo.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: