Mudanças radicais no corpo costumam chamar a atenção, mas às vezes deixam a gente desconfiado. Aparentemente, um chinês chamado Zhang Shuai deixou de ser obeso para virar bodybuilder em apenas 6 meses! A gente aqui no Mega achou a história estranha, mas vários veículos chineses a compartilharam, então talvez tenha alguma verdade nisso daí.

Segundo o relato, Shuai, de 22 anos, perdeu mais de 30 kg para participar de competições de corpos esculturais. O cara está se formando no Instituto de Tecnologia de Heilongjiang, em uma província no nordeste do país. Antes de ser fisiculturista, ele era bem ligado ao esporte, defendendo o time de basquete de sua universidade.

mudança radicalMudança radical

Só que há alguns anos, ele acabou se lesionando e desenvolveu uma depressão por conta disso. O tempo parado e os problemas psicológicos fizeram Shuai acumular mais de 40 kg em pouquíssimo tempo. Foi então que, há seis meses, ele resolveu que estava na hora de dar um basta nisso e voltar à forma física invejável, ficando ainda mais sarado do que antes.

A ideia era só perder peso, mas com a rotina intensa e diária de exercícios aliada a uma dieta rigorosíssima, o chinês acabou pegando gosto pelo fisiculturismo, inclusive ganhando uma competição regional de bodybuilders. Agora ele até trabalha em academias instruindo novas pessoas que queiram mudar de vida igual a ele. Será que algo tão radical assim existe de verdade? Ficamos na dúvida...

***

Mais pessoas com mudanças corporais radicais: