A rede de restaurantes norte-americana Farmer Boys, uma das populares do estado da Califórnia, procura um estagiário que manje muito de bacon. A ideia é pagar US$ 1000 para que essa pessoa passe um dia inteiro provando pratos que contam com esse ingrediente.

O menu da rede é composto por vários pratos que levam bacon, como o Farmer's Burger, o Bacon Boy Cheeseburger e a Farmer's Chopped Cobb Salad. Ao longo de um dia, o escolhido deverá experimentar todos eles e julgar a qualidade de cada um. Ele também terá a oportunidade de provar pratos em fase de testes.

"Acreditamos no feedback dos nossos clientes e ouvimos o que eles dizem. Achamos que contratar um 'estagiário de bacon' adicionaria outra camada a essa filosofia e ajudaria a tornar a nossa comida tão saborosa quanto possível", escreveu Larry Rusinki, vice-presidente da Farmer Boys, em um comunicado.

Como participar do processo seletivo do estágio em bacon

Foto: Jonathan Borba/Unsplash

Se você estiver na Califórnia nas próximas semanas e quiser tentar conquistar essa vaga dos sonhos, não precisa perder tempo atualizando o seu currículo. Basta postar uma foto ou vídeo no Instagram contando porque é o candidato perfeito para a posição.

Não esqueça de marcar a conta @farmerboysfood e usar a hashtag #farmerboysbaconintern para ser visto pelos recrutadores. As inscrições podem ser enviadas até o próximo dia 20 de agosto. O contratado será anunciado no próximo dia 27 de agosto. Boa sorte!