Uma jovem búlgara de 22 anos chamada Andrea Emilova Ivanova quadruplicou o tamanho natural de seus lábios após se submeter à sua vigésima sessão de preenchimento labial.

Apelidada nas redes sociais de "Barbie da vida real", Andrea admite ter gastado milhares de dólares em procedimentos estéticos, mas pretende aumentar ainda mais o tamanho da já respeitável beiçola. Embora tenha certeza que seus lábios estão entre os maiores do mundo, ela diz não ter certeza se são os "campeões" em tamanho.

O aspecto exagerado provoca frequentes comentários negativos nas mídias sociais, mas a garota afirma que prefere ignorar as críticas pois entende que a sua opinião pessoal é a única que importa, motivo pelo qual está se preparando para investir em lábios ainda mais exuberantes.

Maiores lábios do mundo

Ver essa foto no Instagram

????????

Uma publicação compartilhada por Andrea Ivanova (@andrea.andrea345) em

Andrea explica da seguinte forma a sua filosofia de vida: "Há pessoas que gostam de mim com lábios maiores e pessoas que gostam de mim com lábios menores, mas isso não importa porque o importante para mim é a forma como eu gosto. A opinião dos outros é irrelevante".

Em outra postagem ela questiona: "Não posso dar nenhuma indicação de quão grande é muito grande, ou de que forma lábios podem ser muito grandes, porque para cada pessoa as noções de 'grande', 'muito grande' ou 'enorme' são conceitos diferentes. Tenho a mente aberta e acho que as pessoas devem ser livres para escolher".

Fonte: Andrea Ivanova/InstagramFonte: Andrea Ivanova/Instagram

Dizendo não haver limites para ela, Andrea terá, no entanto, que esperar dois meses para conseguir a sua 21ª injeção de ácido hialurônico. Foi o prazo determinado pelo seu médico que fez, somente neste ano, 5 procedimentos na moça. No ano passado, foram 15 preenchimentos de todos os tipos segundo ela.

Suas transformações começarm em 2018, quando afirma ter gastado mais dinheiro do que consegue se lembrar para aumentar o volume dos lábios. Dois anos depois, Andrea Ivanova está irreconhecível. Mesmo assim, ela se diz imensamente satisfeita com os resultados, e pretende ter os maiors lábios do mundo.

Fonte: Andrea Ivanova/InstagramFonte: Andrea Ivanova/Instagram

Andrea já possui mais de 48 mil seguidores no Instagram, e afirma receber elogios de seus fãs diariamente. Ela publica orgulhosamente todos os artigos sobre o tamanho dos seus lábios que encontra na internet.

"E por que não?" — pergunta — "no meu país ter lábios grande é chique".