Como cada signo está se exercitando na quarentena

20/05/2020 às 07:443 min de leitura

Post patrocinado

Há quem diga que a posição dos astros não influencia a personalidade das pessoas e existem aqueles que vivem pelo horóscopo. Se você faz parte do segundo time, deve estar se perguntando como cada signo está se mantendo em forma durante a quarentena. Tendo aulas online? 

Estamos aqui para matar a sua curiosidade e mostrar os tipos de exercício que cada signo possivelmente está preferindo fazer durante o isolamento social.

Áries

Está se exercitando com toda a energia reprimida que acumulou nos últimos meses. É como se o povo de áries pudesse derrotar o coronavírus com as próprias mãos. Está se dedicando com corpo e alma nas aulas de luta.

homem correndo na esteira

Touro

Entre uma refeição e outra, a galera taurina faz algum tipo de exercício. Pão com ovos, cinco polichinelos; macarronada com frango, dois agachamentos; bolo de banana de sobremesa, uma caminhada até o quarto para tirar um cochilo.

 Gêmeos

A pior parte da quarentena é ficar sem alguém para conversar. Muito provavelmente, quem é de gêmeos está falando com os espelhos e arranjando maneiras de se exercitar sem companhia, ou senão está obrigando a família inteira a participar dos exercícios.

Câncer

Se não fosse pelos exercícios de respiração e ioga, a galera do signo de câncer possivelmente já teria surtado. Não duvide de que estão, neste momento, ouvindo uma banda triste enquanto fazem flexões, lembrando o tempo em que podiam ir para a academia.

Leão

Sem dúvida, o povo leonino é desse que vai se exercitar na varanda, dando a sua melhor performance nas danças e, obviamente, sendo o centro das atenções dos vizinhos.

Virgem

Quem é de virgem tem uma rotina bem meticulosa: metade da manhã analisando os próprios movimentos, sempre querendo fazer os exercícios exatamente como o professor ou a professora instruíram. Na outra metade, está organizando os halteres e limpando os aparelhos.

Libra

Primeiramente, a galera libriana passa horas em frente ao armário decidindo qual é a melhor roupa. Em seguida, perde mais algumas horas decidindo qual exercício fazer no site da Selfit

Escorpião

Quem nasceu sob o signo de escorpião está gastando todas as energias para garantir que fique em forma e saia da quarentena com um corpinho malhado para exibir. Entre uma flexão e outra, sempre faz uma pausa para postar no Instagram uma foto em frente ao espelho.

Sagitário

Aproveitando a situação para se divertir e suar enquanto ouve Beyoncé, quem é de sagitário possivelmente está ignorando a reclamação dos vizinhos devido à cantoria a plenos pulmões durante as aulas de dança.

 Capricórnio

Com foco 100%, nada vai impedir o povo capricorniano de ficar todo trincado. Até o fim da quarentena, é provável que sejam experts em exercícios físicos. Sem dúvida alguma o circuito aeróbico é o exercício favorito dessa galera.

 Aquário

Priorizando a saúde mental, a galera de aquário está procurando o equilíbrio entre o bem-estar do corpo e da mente: começa o dia com um alongamento, faz uma aula de pilates depois do almoço e termina com meia hora de ioga antes de dormir.

Peixes

Com a confusão de sempre, mas com boas intenções. Quem é de peixes com certeza já deixou um halter cair do mindinho do pé e tropeçou enquanto pulava corda, porém pelos menos está se mantendo em atividade.

homem na academia

 .....

E você, como está se exercitando durante a quarentena? Se quiser dicas de alimentação e de como se manter em forma em casa, não deixe de conferir o blog da Selfit. Além de encontrar indicações de atividades no novo site da academia, você vai poder acompanhar nosso podcast e até mesmo ouvir playlists exclusivas que fizemos para animar a sua quarentena. Se você já é aluno, não se esqueça de baixar o aplicativo para ter acesso à aulas exclusivas e não sair do ritmo durante a quarentena.

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: