Homem tem barra de ferro alojada na cabeça após acidente em casa

21/05/2020 às 13:301 min de leitura

Kamel estava tranquilamente consertando o apartamento da sua família quando acabou caindo do segundo andar, tendo uma barra de ferro perfurando o seu crânio. 

"Há quatro semanas, na sexta-feira, fui com meus irmãos para verificar como o apartamento que estou construindo para minha família está indo". "Enquanto andava pelo canteiro de obras, escorreguei e caí do segundo andar do apartamento para o primeiro andar, com a cabeça indo de encontro a barras de ferro." Conta Kamel para o site Israel21c.

Ele ainda relata que continuou consciente e sem nenhuma dor, mesmo com uma barra de ferro atravessando a sua cabeça. Ele até deu instruções à sua família para chamarem o corpo de bombeiros.

Imagem da barra de ferro atravessando a cabeça de Kamel Abdel RahmanImagem da barra de ferro atravessando a cabeça de Kamel Abdel Rahman

Cirurgia complicada

Assim que os médicos chegaram, Kamel foi sedado e levado para o Hadassah Ein Kerem Medical Center, local em que seria feita a cirurgia para a remoção da barra de ferro.

"Quando cheguei na sala de trauma, vi um homem com uma barra de ferro na cabeça. Ela passou de um lado para o outro", disse o Dr. Samuel Moscovici, neurologista sênior que cuidou de Rahman.

Foram feitos diversos testes de imagens para mapear o local em que a barra de ferro estava exatamente na cabeça do paciente, e assim, os médicos teriam informações suficientes para conseguir tirar o objeto estranho em segurança.

Após uma cirurgia extremamente delicada e demorada, a barra de ferro foi retirada com sucesso. Entretanto, Kamel precisará passar por um novo procedimento para evitar traumas.

Kamel Abdel Rahman e um dos médicos responsáveis pela sua cirurgia. Fonte: Daily Mail / DivulgaçãoKamel Abdel Rahman e um dos médicos responsáveis pela sua cirurgia. Fonte: Daily Mail / Divulgação





NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: