Mulher fica com o bumbum deformado por causa de seu gêmeo siamês

25/08/2016 às 12:321 min de leitura

Addie tem 35 anos e nunca teve um namorado. Isso não seria nada de mais caso fosse uma escolha pessoal, porém foi uma deformidade em seu bumbum que a deixou insegura para ter qualquer relacionamento.

Addie nasceu grudada a seu gêmeo siamês, que não teve chance alguma de sobreviver. Sua mãe conta que durante os exames os médicos não descobriram o problema, e ela só soube que esperava dois filhos no momento em que eles nasceram.

Addie sofria com a deformação, que a deixou com baixa autoestima

“Eu fiz um ultrassom e nós só vimos um bebê saudável. Quando Addie nasceu foi um choque, já que os médicos a levaram para longe”, diz a mãe. “Eles me disseram que era um gêmeo siamês, mas eu nuca cheguei a vê-lo”, conclui.

A mulher, que sofre com baixa autoestima, conta que sempre teve a deformidade, mas a situação ficou péssima durante a adolescência, quando outras garotas começaram a fazer piadas com a sua condição: "A razão pela qual eu sou tão tímida é porque o assédio moral me levou a me isolar de todos. Eu não queria mais me magoar", ela revela.

Depois de anos sem ter coragem de se aproximar intimamente de ninguém, Addie passou pelas mãos dos doutores Dubrow e Nassif, que corrigiram o problema. As expectativas não eram nem um pouco baixas: a jovem revelou que queria ficar com o bumbum igual das divas Beyonce ou Jennifer Lopez.

Antes e depois

Dr. Dubrow não pôde prometer isso, mas fez um trabalho incrível: ele realizou uma lipoaspiração nos flancos, além de incisões e, depois de remover as cicatrizes, usou a gordura retirada para preencher a concavidade.

Addie ficou muito satisfeita com o resultado: “Minha condição me impedia de namorar, casar e ter filhos. Mas agora, eu deixei tudo isso para trás e finalmente consigo me sentir bem comigo mesma”.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: