Nova exposição internacional de Game of Thrones vai passar pelo Brasil

21/01/2014 às 13:082 min de leitura

A segunda edição da exposição internacional dos artefatos usados em Game of Thrones vai passar novamente pelo Brasil e os contemplados da vez serão os cariocas. Se, no ano passado, a exposição passou por apenas cinco cidades do mundo todo — sendo no Brasil, somente em São Paulo — o evento estará agora presente em sete cidades, incluindo a capital do Rio de Janeiro. A notícia foi anunciada em comunicado à imprensa nesta segunda, dia 21.

Edição de 2013 do Game of Thrones: The Exhibition. Fonte da imagem: Minha Série

A exposição promete trazer novas instalações e renovada perspectiva sobre a série, focando em cenários-chaves e nos personagens e seus relacionamentos na trama. Roupas, acessórios e armas criadas para dar autenticidade à série ficarão expostos para os fãs.

Novamente com ingresso gratuito, o evento promete transportar os presentes para o mágico mundo de Westeros, exibindo uma coleção de quase 100 artefatos originais de cenas inesquecíveis das primeiras três temporadas da série, além de algumas peças selecionadas do quarto ano, que estreia em 6 de abril, simultaneamente nos EUA e no Brasil.

Edição de 2013 do Game of Thrones: The Exhibition. Fonte da imagem: Minha Série

Game of Thrones: The Exhibition passará, neste ano, por: Cidade do México (México), Austin (Texas, EUA), Rio de Janeiro, Oslo (Noruega), Toronto (Canadá), Belfast (Irlanda do Norte) e Vancouver (Canadá). No Rio de Janeiro, a exposição ocorre de 5 a 9 de abril, em local a ser anunciado.

Veja como foi a exposição do ano passado em São Paulo: o Minha Série esteve lá!

Fonte da imagem: Reprodução/Minha SérieFonte da imagem: Reprodução/Minha SérieFonte da imagem: Reprodução/Minha SérieFonte da imagem: Reprodução/Minha SérieFonte da imagem: Reprodução/Minha SériePara conferir todas as imagens clique aqui.

E você, vai conseguir comparecer ao evento deste ano?

Via Minha Série

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: