O tamanho do pênis é uma questão importante para muitos homens, então não é exatamente uma grande surpresa saber que alguns rapazes por aí estão apostando em maquiagem para dar a impressão de que seus pênis são mais avantajados.

O maquiador Jeffree Star já admitiu que é um adepto da maquiagem peniana e que costuma contornar a região ao redor do seu órgão sexual para que ele pareça estar sempre a postos.

O expert em maquiagem diz que o segredo é contornar o membro enquanto ele está ereto para que pareça grande mesmo quando estiver flácido.

Mas como?

O Metro conversou com a artista em maquiagem Hannah Sorcha, para que ela pudesse dar dicas mais concretas sobre essa história de contorno peniano. Ela explicou que quando falamos em contornos, buscamos criar forma e definição.

Sorcha exmplicou que começaria o trabalho usando uma paleta de contorno em tons mais escuros nas regiões que ficam ao redor do pênis, já que isso dá definição e uma ilusão de mais comprimento.

Depois disso, a maquiadora conta que criar um sombreamento na região abaixo do pênis também dá ao membro um aspecto maior, e que a ilusão acontece quando a luz cai no eixo, que é a linha do meio. Basicamente, é isso. Quem tiver algum interesse em maquiar a coisa toda agora pelo menos tem uma ideia de como fazer.