Escritora cria livros eróticos que envolvem mulheres e dinossauros

04/10/2013 às 04:471 min de leitura

Há alguns dias o Mega Curioso publicou uma lista dos livros mais lidos por brasileiros até o primeiro semestre de 2013. Se essa pesquisa fosse um pouco diferente e procurasse, talvez, as ideias de livros mais bizarras de todos os tempos, teríamos o nome de Christie Sims comentado, certamente.

Sims virou notícia desde que seus livros de roteiros incomuns começaram a ser vendidos no Amazon. A autora resolveu escrever romances sobre mulheres e dinossauros. Entendeu o motivo de nosso espanto? Mulheres e dinossauros? Haja criatividade...

Em sua descrição no site de vendas, Sims afirma ser apenas uma menina normal, que gosta muito de dinossauros: “meus pensamentos mais íntimos são cheios de ideias de luxúria que envolvem criaturas monstruosas com donzelas”, explica, em uma tradução livre. Ela desenvolve suas fantasias com vários tipos de dinossauros e em situações bizarras. Veja:

1 – Pterodáctilo

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed

Esse livro conta a história da mocinha cuidadora de um rebanho de ovelhas que vê seus animais correndo perigo quando um imenso Pterodáctilo se aproxima. A moça tenta defender os bichinhos e é abocanhada pelo dinossauro. Quando ela pensa que será morta pelo animal, percebe que ele tem segundas intenções com ela.

2 – Tiranossauro Rex

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed

Após passar por tempos de privação e sofrimento, a mocinha dessa história, Layla, precisa negociar sua vida com um Tiranossauro Rex. O que o imenso animal quer em troca, você já sabe.

3 – De volta à vida

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed

Kate é uma mulher desempregada que acaba aceitando trabalhar como guarda à noite em um Museu de História Natural, na sala dos dinossauros. Ela só não sabia que, à noite, à surdina, os imensos esqueletos criavam vida e tinham desejos atrevidos com a nova funcionária. Quem diria?

***

E aí, o que você acha desse tipo de história? Você compraria algum desses livros?

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: