Para não ter amantes, chineses pulam a cerca com bonecas sexuais realistas

16/04/2015 às 04:232 min de leitura

Nós já falamos aqui no Mega Curioso sobre as Dutch Wives, que são as bonecas sexuais que têm feito muito sucesso no Japão, principalmente por suas características realistas. Seguindo a mesma linha, já mostramos também o trabalho da fotojornalista dinamarquesa Benita Marcussen, que registrou a vida de vários homens que têm relacionamentos sérios com essas bonecas.

O fato é que, por mais que isso pareça bizarro para algumas pessoas, a produção desse tipo de brinquedo sexual é cada vez mais comum, e a qualidade das bonecas em si é surpreendente.

Na China, o mercado de bonecas sexuais está ficando extremamente popular. Super-realistas, as bonecas chinesas têm corpos um pouco menores e se parecem mais com adolescentes do que com mulheres adultas.

Mercado lucrativo

Em Pequim, as “amantes perfeitas” são vendidas por, em média, US$ 2.500 – o equivalente a mais de R$ 7.600. As bonecas menores são chamadas de 156, em referência à altura delas, em centímetros.

As bonecas são feitas com um material chamado elastômero termoplástico, que é mais macio do que silicone tradicional. Outro diferencial do produto são as partes do corpo ajustáveis – é possível regular tudo: mãos, cabeça e, inclusive, as regiões genitais.

Acredita-se que o aumento significativo de compra de bonecas sexuais na China tem a ver com o padrão de vida dos homens chineses, que passam a semana fora, viajando, por causa do trabalho e que, aos finais de semana, retornam para suas casas, esposas e famílias.

Moralmente correto

O Metro UK publicou a declaração de um consumidor que preferiu se identificar apenas como Liu. A fala dele representa muito o significado social que essas bonecas têm na China: “se um homem casado se recusa a ver prostitutas e, em vez disso, usa uma boneca, não é admirável?”.

Além do mais, ele falou sobre a diferença entre uma boneca e uma mulher de verdade. Segundo ele, por se tratar de uma boneca e não de um ser humano, que merece respeito e que tem o direito de impor limites, é possível realizar fantasias sem barreiras morais.

Muitos amantes de bonecas sexuais acreditam que manter relações com seres inanimados é “moralmente correto” – ao contrário do que seria, para eles, ter casos extraconjugais ou com prostitutas. E aí, o que você acha dessa tendência? Será que ela chega ao Brasil?

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: