Hoje é 6/9: o Dia do Sexo!

06/09/2011 às 13:354 min de leitura


Está mais do que comprovado que, além do prazer, é claro, o sexo traz diversos benefícios à saúde. A prática alivia as tensões, melhora o sono, ajuda no combate à depressão, reduz o stress, estimula a mente e ainda queima calorias! Uma das responsáveis pela sensação de bem-estar é a endorfina: substância liberada durante o ato que age no sistema nervoso central, relaxando a musculatura e melhorando o humor.

Para festejar tudo de bom que o sexo proporciona, foi criado o dia dele nesta data muito sugestiva (6/9) para quebrar tabus, discutir o assunto sem barreiras, reforçar a campanha pelo uso da camisinha e, é claro, comemorar do jeito mais gostoso: fazendo sexo!

Quando começou?


O Dia do Sexo foi criado em 2008 para uma ação de marketing da marca de preservativos Olla e pela agência Age. Desde então, a data é comemorada e apoiada por milhares de pessoas que só desejam curtir a iniciativa ou incentivar para que o sexo seja visto sempre de forma natural e sem preconceitos. Seja ele feito entre heterossexuais, bissexuais ou homossexuais.

Partindo para a ação

O Dia do Sexo é um ótimo pretexto para fazer uma festinha a dois cheia de paixão e erotismo. E já que a data foi criada para quebrar tabus e incentivar tudo de bom que o sexo pode oferecer, que tal tentar posições novas, usar um lingerie bem sexy e géis aromatizados, ou criar (e realizar) uma fantasia?

O melhor é que todos esses experimentos deliciosos que forem feitos com a desculpinha de ser no Dia do Sexo podem ser levados em todos os outros dias do ano. Para quem tem um parceiro, ótimo! Para quem não tem, essa é ainda uma ótima oportunidade de abordagem para a balada do dia de hoje, ainda mais que é véspera de feriado!

Seja você mulher ou homem, o que importa é estar feliz e se sentir bem com o sexo. Não está satisfeita? Tente algo novo e converse com seu parceiro! Vale tudo entre quatro paredes. Sexo é vida! E ele está aí para ser aproveitado de todas as formas: com amor, com paixão, casualmente e até sem compromisso, só pelo simples (e excelente) fato de ter prazer. Mas nunca se esqueça de usar camisinha.

69: a posição inspiradora do Dia do Sexo

E já que o dia 6/9 está rolando, que tal aproveitar a inspiração dessa combinação de números que não foi escolhida por acaso? A posição 69 é uma das mais realizadas por casais do mundo inteiro. Mas você sabia que ela tem variações que podem proporcionar ainda mais prazer?


Os amantes podem fazê-la deitados, de pé, sentados e de outras formas que exigem um pouquinho de equilíbrio, mas que podem ser ótimas ideias para dar uma esquentada no clima.

Essa posição tão falada, e que inspirou até o dia de hoje, nada mais é do que estimular o parceiro através do sexo oral enquanto ele faz o mesmo em você simultaneamente. É o legítimo “é dando que se recebe”! A estimulação pode ser complementada ainda com o uso das mãos para tornar o ato mais prazeroso.

O que vale é experimentar! Então, que tal conhecer as variações do 69 e se inspirar para deixar o dia de hoje ainda mais gostoso? Confira abaixo e um ótimo Dia do Sexo para todos!

69 Tradicional

Essa é a posição 69 mais conhecida e ainda uma das melhores e mais confortáveis para o sexo oral simultâneo, em que o casal pode se estimular ao mesmo tempo, com a mulher em cima.

69 Invertido

O 69 invertido nada mais é do que o 69 tradicional, só que com o homem em cima. Para deixar mais confortável, é importante o homem posicionar o órgão para ela ter mais mobilidade na hora da estimulação.

69 Cabeça para baixo

Como está seu alongamento? Essa exige um pouquinho de flexibilidade da mulher. Para começar ela fica de pé com as pernas afastadas, enquanto o parceiro se senta no chão com as pernas passadas entre as dela. A mulher se curva para baixo até alcançar o pênis, podendo deixar as pernas dobradas para não tensionar as articulações, enquanto ele a estimula a abraçando pelo quadril.

69 Golden Gate

Quando você era criança, gostava de fazer ponte (aquela brincadeira em que você colocava as mãos e pés no chão e levantava o corpo)? Agora você pode aproveitar essa habilidade nessa posição da ponte do prazer! Para quem não tem muita flexibilidade, o grau de dificuldade é maior. Aqui, a mulher se curva com o apoio das mãos e joelhos para dar o sexo oral, enquanto o homem ajuda segurando seus quadris ou coxas.

69 De joelhos

Força nos braços! Essa posição exige que os parceiros sejam mais fortes e tenham equilíbrio. O homem se ajoelha, enquanto a mulher se abraça nele de cabeça para baixo. Feito isso, ela pode colocar a cabeça entre as pernas dele para o sexo oral e entrelaçar as dela no pescoço dele, enquanto ele a estimula abraçado ao quadril dela para segurar firme.

69 De ladinho

“É de ladinho que eu me acho...” A posição 69 de ladinho é a mais confortável de todas. Você pode relaxar melhor, brincar bastante, descansar, começar de novo, curtir … É igual ao 69 tradicional, só que vocês dois podem ficar deitados lado a lado.

69 Sentados

Mais uma posição que exige um pouquinho de força. É igual a posição de joelhos. Porém, com o homem sentado na beira da cama ou do sofá.

69 Levantados

Essa também é mais uma variante da posição de joelhos, só que o homem fica de pé segurando a parceira. É bom começar igual a posição “69 Sentados” e depois levantar. No entanto, essa posição exige ainda mais força do que as outras para manter a mulher segura e no lugar certo para o sexo oral. Deixe uma almofada no chão, perto da cabeça da mulher para evitar possíveis quedas.

69 YMCA

Obviamente você não irá parar tudo que está fazendo para cantar o clássico do Village People com o seu parceiro em plena ação sexual, certo? Você pode deixar isso para depois da deliciosa brincadeira da posição YMCA! Para começar faça o mesmo esquema do 69 de cabeça para baixo que citamos acima. Depois levante e abra as pernas (formando um Y) para o seu parceiro começar a estimulação oral. Essa posição é ótima para quem já é praticante de Yoga e conhece o movimento Shirshasana, que promove a irrigação cerebral, a circulação e a respiração. Tudo isso combinado com prazer, só pode deixar tudo ainda melhor, não é? Para o resto da sigla, vocês podem soltar a imaginação...

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: