Nova terapia sexual tem instrutor que assiste casais na cama

11/12/2012 às 10:081 min de leitura

Crédito: Shutterstock

Segundo o jornal britânico The Daily Mail, o sucesso da trilogia Cinquenta Tons de Cinza pode ter levado muitas mulheres a procurar novas formas de apimentar a relação entre quatro paredes. No Reino Unido, os instrutores sexuais têm ganhado espaço e conquistado cada vez mais clientes.

E se engana quem pensa que o profissional atende somente casais. De acordo com Eric Amaranth, que oferece diferentes tipos de terapia, seu serviço também é muito procurado por solteiros que desejam melhorar seu desempenho antes de iniciar um relacionamento ou ainda por pessoas que buscam conhecer melhor o próprio corpo. O profissional descreve seu trabalho como o de um “chef que ensina outras pessoas a preparar pratos gourmet”.

Crédito: Shutterstock

Por cerca de 240 dólares por hora – o que equivale a aproximadamente 480 reais –, Amaranth se dispõe a assistir a interação entre um casal ou a ação de um solteiro em um hotel e dar dicas e recomendações em tempo real para que as pessoas possam aproveitar ainda mais os momentos de prazer. Quem não quiser esse tipo de atendimento “assistido”, pode desembolsar 175 dólares (ou pouco mais de 350 reais) para conversar com o especialista e receber conselhos do através do Skype ou do Google Talk.

Entre os quase 200 clientes atendidos em todas as partes do mundo, Amaranth identifica que o perfil daqueles que o procuram costuma ser pessoas com pouco menos de 30 anos que buscam apimentar a vida sexual. O especialista também relata situações em que os casais estão prestes a se separar por relatarem problemas sexuais e a falta de habilidade para melhorar esse asecto do relacionamento. Nesses casos, os clientes recebem tarefas para realizar em casa e aprendem novas técnicas que devem ser incorporadas na cama.

No entanto, a Dra. Petra Boynton, da University of College London, ressalta que os instrutores de sexo não possuem regulamentação e não existe qualquer tipo de qualificação que comprove que o profissional está habilitado para desenvolver a prática.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: