Pelado e polêmico, Oscar Maroni reclama do Governo em vídeo feito no motel

02/12/2015 às 13:101 min de leitura

Oscar Maroni, dono de uma famosa boate em São Paulo, tem o dom para a polêmica – talvez seja por isso que ele se autointitula Dom Maroni. Para quem não se lembra, ele já interrompeu um sexo a três para assistir à estreia de sua filha Aritana na segunda temporada do MasterChef Brasil.

Agora, Maroni resolveu falar sobre política. Claro que sendo ele quem é, Maroni fez da maneira mais inusitada possível: pelado em um quarto da boate que ele administra, logo após fazer sexo com uma moça, que também aparece nas imagens. “Vamos começar com as barreiras que destruíram nossa fauna e nossa flora, estes rios de lama que já chegaram em Brasília”, o empresário diz em seu protesto.

Além de fazer uma comparação com o acidente ambiental do rompimento barragem da Samarco e o congresso brasileiro, Maroni também critica o surto de microcefalia, dizendo que tudo isso é culpa da administração pública. “Morrem mais de duzentos brasileiros por dia em nossos hospitais”, aponta. Confira o vídeo completo:

Repercussão

O vídeo foi publicado nesta terça-feira (1º) em seu perfil no Facebook. Até agora, foi visto mais de 100 mil vezes e as opiniões são bastante divididas. Enquanto uns criticam Maroni o chamando de nojento e insuportável, outros clamam que ele saia candidato à presidência. Ou no mínimo ao Senado.

O empresário continua mostrando que não liga muito para as críticas negativas e segue sendo polêmico – não é de hoje que seu apreço ao sexo é bastante julgado pelos internautas. Para uma moça que o xingou, ele soltou: “Você tem algum problema com sexo”. Pelo jeito ainda veremos muitas coisas polêmicas vindas dele, não acham?

***

Você reclamaria do Governo em um vídeo nuzinho da silva? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: