Homem manda nudes para mulher e ela divulga conversa irônica no Facebook

16/06/2016 às 12:292 min de leitura

Hoje em dia algumas pessoas parecem ter desaprendido as maneiras mais educadas de flertar com as pessoas. Na era do “manda nudes”, muita gente está perdendo a vergonha na cara (e nas “partes”) e enviando fotos eróticas para completos desconhecidas na tentativa de conseguir um sexo casual.

Na Inglaterra, porém, uma mulher resolveu se vingar de um rapaz que resolveu abordá-la dessa maneira. Após Samantha Mawdsley avaliar um restaurante no Facebook, ela recebeu uma mensagem de um homem que ela não conhecia: “Lindos olhos”. Porém, antes do elogio, o garotão resolveu que era uma boa ideia mandar uma foto do seu “garotinho”.

A menina resolveu entrar na conversa de maneira zoada, é claro! Durante 20 minutos, ela entupiu a conversa com o rapaz com imagens de pênis aleatórios, que ela buscou na internet. “Por que você está sendo desagradável desse jeito? Eu estava sendo simpático com você”, questionou o rapaz. Samantha respondeu com a maior esportividade possível: “Eu também estou sendo simpática com você”. E ainda questionou se essa era a forma de ser simpático hoje em dia, mandando fotos de pênis para desconhecidos.

Samantha compartilhou sua história no Facebook com os prints da conversa devidamente camuflados, mas teve sua conta bloqueada por causa disso

Conta bloqueada

O rapaz, chamado James, acabou se irritando com Samantha e passou a atacá-la com diversos xingamentos de baixo calão. Ela continuou não se importando com isso e continuou mandando mensagens e fotos de pênis para o rapaz, zoando que o dele era pequenininho. Ele ficou ofendidíssimo, como era de se imaginar.

Depois, ele começou a implorar que a conversa ficasse só entre eles dois. Samantha ainda foi irônica, dizendo que iria espalhar a “simpatia” dele para todo o Facebook. E de fato ela fez! Antes, porém, ela teve cuidado de mascarar todas as pornografias com gifs engraçadinhos, mas o teor da conversa é claramente compreensível.

Ao compartilhar a história em seu Facebook, Samantha acabou tendo sua conta bloqueada. “Eu queria mostrar a vocês, garotos, que não é toda garota que irá ficar quieta; que vocês correm, sim, o risco de acabarem expostos e que vocês não podem fazer isso”, comentou Samantha. A rede social tem uma política séria contra nudez em suas postagens, por isso removeu os compartilhamentos da moça.

Confira um pedaço do bate-papo e se divirta com as respostas de Samantha:

James elogiou os olhos de Samantha depois de lher enviar uma foto de seu pênis

Depois disso, ela mandou uma foto falando: "Eu acho que o meu é maior"

Depois que Samantha enviou uma enxurrada de fotos de pênis para James, ele passou a xingá-la cada vez mais

Mesmo tendo sido agressivo, James disse que ficaria embaraçado se ela divulgasse as conversa

Samantha foi irônica com James, mas sempre educada. Reclamou de ter sido xingada diversas vezes e ainda disse que tinha sido injusta com ele não tendo feito nenhum elogio. Por isso ela disse que ele tinha um "relógio legal"

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: