Atleta revela aviso bizarro no banheiro da Vila Olímpica de Sochi

05/02/2014 às 06:061 min de leitura

Eu não sei você, mas eu estou aguardando ansiosamente o início dos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, na Rússia. A abertura oficial da competição está marcada para esta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, e a boa notícia é que algumas delegações já começaram a chegar à cidade e ocupar a Vila Olímpica, espaço reservado especialmente para os atletas. Agora, o que ninguém esperava encontrar era um aviso um tanto quanto estranho nos banheiros.

Sebastien Toutant é um atleta de snowboard da equipe canadense e foi o responsável por mostrar para o mundo todo a placa bizarra que foi colocada nos banheiros dos esportistas. Como de costume, o aviso utiliza figuras para mostrar o que pode e o que não pode ser feito nos banheiros.

Fonte da imagem: Reprodução/Twitter

Mas, se olharmos com atenção, veremos que os responsáveis pela Vila Olímpica de Sochi adicionaram algumas proibições estranhas à placa. E, como os desenhos não são muito claros, fica a dúvida sobre o que eles realmente desejam proibir.

Olhando para a foto postada pelo atleta em seu perfil no Twitter, a equipe do Mega Curioso concorda que não é permitido vomitar nem pescar nos vasos sanitários disponíveis na Vila Olímpica — sabemos que a Rússia é um país cheio de esquisitices, mas será que alguém realmente pratica pescaria no banheiro por lá?

Já os outros desenhos nos deixaram com a pulga atrás da orelha e resolvemos deixar o veredito em suas mãos. Será que as primeiras ilustrações querem proibir os homens de fazer xixi em pé ou é apenas uma medida contra a sujeira? E o que dizer dos outros avisos?

Além de confusos, nós ficamos muito curiosos para saber qual será a punição para aqueles que não seguirem essas regras.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: