10 fantasmas que “quiseram” aparecer em fotografias

17/02/2016 às 12:192 min de leitura

1. O fantasma de Amityville

Pouca gente sabe, mas os filmes de “Amityville” foram baseados em eventos reais sobre uma suposta casa mal-assombrada. Nesta foto de 1976, feita na residência que deu origem à lenda, é possível ver a imagem de um garoto, que muitos acreditam ser John Defeo. Ele tinha nove anos e foi assassinado no local.

2. O fantasma que guarda o tesouro

O Hotel Decebal, na cidade de Bacau, na Romênia, é cheio de histórias mirabolantes. Supostamente há um tesouro enterrado sob o local, que é “protegido” pelo fantasma de uma sacerdotisa. Nesta foto de 2008, é possível ver um vulto que muitos juram ser da falecida.

3. O fantasma do palácio

O castelo Hampton Court, na Inglaterra, também tem várias lendas sobre fantasmas morando em seu interior. Nesta imagem, feita por um circuito interno de segurança, é possível ver o que seria um desses “hóspedes” fechando uma janela. Quando os guardas chegaram ao cômodo, nada foi encontrado.

4. O fantasma no sanatório

Os boatos dizem que uma enfermeira do Sanatório Waverly Hills, nos EUA, se matou depois que engravidou do dono do local. Para piorar, ela ainda contraiu tuberculose. Ela se enforcou com um fio de luz, mas parece ter sido capturada nesta fotografia.

5. O fantasma que reza

A organização Coventry Freeman, da Inglaterra, se reuniu em 1985 para um jantar. Durante a oração, a imagem abaixo foi feita e capturou uma figura, com vestes de monge, bem no centro do foto, que não estava lá na hora que o registro foi feito.

6. O fantasma que gosta de chá

A casa de chás Curiositeaz Vintage, na Escócia, registrou a imagem abaixo em 2012, através de um circuito interno de segurança. É possível ver uma figura que parece ser um fantasma. Para piorar, os proprietários do local e até mesmo os funcionários contam que presenciaram coisas sinistras e ouviram vozes pouco antes desse incidente.

7. O fantasma da fazenda

O designer Neil Sandbach capturou a imagem de um suposto fantasma na fazenda Tewin Bury, na Inglaterra. Depois disso, ele descobriu que os proprietários do local tinham visto diversas vezes a figura de um menino vestido de branco.

8. O fantasma na escada

A foto abaixo foi feita pelo reverendo Ralph Hardy, do Canadá, em 1966. Ele conta que queria registrar a bonita escada em espiral do Museu Marítimo Nacional, da Inglaterra, e que levou um susto ao revelar o filme e descobrir o que parece ser o espectro de uma mulher subindo os degraus.

9. O fantasma do pub

Um vídeo de segurança do Pub Wolfe, na Inglaterra, gravou uma estranha bola de luz que aparece descendo do teto, assume a forma de um rosto humano e logo depois volta pelo mesmo lugar que chegou. Vizinhos do prédio contam que o lugar, no passado, já foi uma funerária!

10. O fantasma que reza [2]

Em 1975, Diane e Peter Berthelot visitaram uma igreja em Norfolk, na Inglaterra, e registraram a imagem do que parece ser um vulto branco sentado em um dos bancos. Depois que viram a foto, eles voltaram ao local e descobriram que um fantasma chamado de Mulher de Branco é visto com frequência por lá.

***

Você gosta desse tipo de imagens supostamente paranormais? Então confira outras listas em que o Mega já abordou o assunto. Primeiro nós publicamos 20 fotos de fantasmas e depois outras 10 – pelo jeito algumas almas adoram um flash!

Você acredita que fantasmas podem aparecer em fotos? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: