Bastidores de produção da campanha da 284 para a C&A. Crédito: Divulgação - C&A

A C&A conquistou as fashionistas em 2012 com coleções especiais desenvolvidas em parceria com grandes grifes, como Santa Lolla, Maria Filó e Mixed. E parece que a fast fashion gostou da fórmula de oferecer peças com assinatura de luxo a preços acessíveis.

Isso porque a primeira coleção do estilo para 2013 já foi anunciada nesta semana na fanpage da rede de lojas no Facebook. Em fevereiro, chegam às lojas as peças desenvolvidas pela marca paulistana 284, que é comandada por Helena Bordon e as irmãs Marcella e Luciana Tranchesi.

A expectativa é que a grife leve sua pegada jovem e os principais hits de suas coleções para as araras da C&A com preços que cabem no bolso. O valor máximo das peças seria de 199 reais, para uma jaqueta de couro. Além de roupas, é possível esperar também por sapatos e acessórios.

A campanha foi fotografada por Gustavo Zylber em um cenário com inspiração em imagens de street style, que incluiu grafites assinados pelo artista Gabriel Gombossy.

Por enquanto, reserve sua agenda: a previsão é de que a coleção da 284 para a C&A chegue à flagship da marca, no Shopping JK Iguatemi (São Paulo), no dia 26 de fevereiro.