Um vídeo que foi publicado no YouTube mostra um fato bem inusitado e está intrigando muitas pessoas. A publicação exibe um bebê de pouco mais de 1 ano e meio que consegue ler diversas palavras escritas em cartões.

Na gravação, o menino segura as fichas e vai descartando na medida em que lê as palavras contidas em cada uma delas. Como mal aprendeu a falar, alguns sons saem como resmungos, mas que se assemelham muito aos termos que são repetidos pela pessoa adulta que está filmando.

Segundo a descrição do vídeo no YouTube, o bebê se chama Carter e já consegue reconhecer mais de 300 palavras. Essa habilidade, geralmente, começa a se manifestar somente após os 5 ou 6 anos de idade, quando a maioria das crianças já vem passando pelo processo de aprendizado escolar. Isso torna o caso do pequeno menino de 19 meses ainda mais diferenciado.

Também de acordo com a descrição, a mãe do garoto prodígio, LaToya, conta que ele começou a reconhecer palavras já aos 7 meses de idade. Além dos termos, Carter também consegue contar até 50. Assista ao vídeo no topo da matéria e tire as suas próprias conclusões.

Acredita que o menino realmente consegue ler as palavras nas cartelas? Dê a sua opinião no Fórum do Mega Curioso