Veja aqui algumas das tatuagens de 8 jogadores da Copa do Mundo

11/07/2014 às 13:592 min de leitura

A Copa do Mundo 2014 está dando o que falar, seja pelo alto número de gols, pelas partidas mais emocionantes ou pelo triste desfecho que o Brasil sofreu no jogo contra a Alemanha. Seja como for, existem outras características que também estão muito presentes nos estádios (e que não passaram despercebidas aos olhos do mundo): as tatuagens. Um número muito grande jogadores exibiu suas tatuagens nos jogos – e muitas pessoas se questionam sobre os seus significados.

Pensando nisso, o site BBC listou algumas das tatuagens que mais chamaram atenção nos estádios. Veja quais foram os jogadores escolhidos:

1 – Maurício Pinilla, Chile

A tatuagem foi feita depois de alguns dias da eliminação do Chile pelo Brasil no jogador Pinilla, que foi o responsável pelo chute que bateu na trave e que poderia ter feito o Chile se classificar para as quartas-de-final.

2 – Sérgio Ramos, Espanha

Os troféus da Copa do Mundo e da Liga dos Campões são exibidos em ambas as pernas do jogador espanhol, conquistas das quais ele participou.

3 – Nigel Del Jong, Holanda

Os desenhos em estilo tribal de povos da Oceania percorrem o corpo de Nigel Del Jong, simbolizando principalmente o corpo de um guerreiro.

4 – Daniele de Rossi, Itália

A tatuagem de Rossi representa um pouco dele, já que ele mesmo é conhecimento por realizar algumas ações em campo que podem prejudicar os pés de outros jogadores.

5 – Neymar, Brasil

O grande artilheiro da Seleção possui uma tatuagem com os dizeres “Tudo Passa” no pescoço, algo bastante apropriado para o momento que o time brasileiro vive na Copa. 

6 – Raheem Sterling, Inglaterra

A tatuagem de Sterling tem inspiração na sua própria infância do oeste de Londres, quando obervava sonhador para o famoso arco do Estádio de Wembley.

7 – Raul Meireles, Portugal

Os desenhos que cobrem toda a perna direita de Meireles são baseados em sua própria vida, retratando diferentes episódios da vida do jogador.

8 – Tim Howard, Estados Unidos

O famoso goleiro dos Estados Unidos possui uma verdadeira coleção de tatuagens, com direito a dragões, crucifixos e uma logo do Super-Homem.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: