O Halloween já passou, mas o nosso amor por filmes de terror jamais passará. Aliás, quando é esse o assunto, nós aqui do Mega Curioso não deixamos você desamparado: a gente já publicou algumas imagens dos bastidores de alguns filmes tensos, e também já deixou você com medinho ao citar alguns filmes de terror inspirados em histórias verdadeiras e ao listar alguns filmes que foram banidos em diferentes partes do mundo.

As imagens que você vai ver a seguir também têm a ver com filmes de terror, mas de uma forma diferente: a galera do site Oddee reuniu algumas das tatuagens mais assustadoras e ao mesmo tempo mais fantásticas, feitas por algumas pessoas que, definitivamente, gostam de filmes aterrorizantes. Confira os trabalhos a seguir e depois nos conte: você teria coragem de fazer uma tattoo em homenagem ao seu filme de terror favorito?

1 – “A Múmia”

O tatuador Malibu Budd fez um ótimo trabalho, hein?

2 – “A Hora do Pesadelo”

Zvaki é o nome do cara responsável por eternizar um dos nossos maiores medos. E aí, curtiu?

3 – “Frankenstein”

Ah, a beleza de ter um clássico na pele para sempre... O responsável pelo trabalho foi o artista David E. Martin.

4 – “Rejeitados pelo Diabo”

Que tal ter a cara demoníaca do capitão Spaulding para sempre em seu corpo? O responsável pelo trabalho é Steve Vaughn.

5 – “Hellraiser – Renascido do Inferno”

O tatuador Ryan Burke conseguiu fazer esse retrato incrível do assustador Pinhead. Você gostou do resultado?

6 – Para quem não tem medo de palhaços

E aí, você teria coragem de tatuar um palhaço sinistro? Independente de qual seja a sua resposta, o trabalho do artista Mez Love ficou incrível, não é mesmo?

7 – Chuck

Para quem sempre amou esse bonequinho demoníaco, fica a dica de tatuagem. O tatuador responsável foi o Zvaki. O que você achou do resultado?

8 – “Sexta-feira 13”

Saudades de Jason? Então talvez você queira fazer uma homenagem ao filme que deixou muita gente pelo mundo com medinho de apagar as luzes do quarto. A tatuagem acima foi feita por Ashley Eubanks.

9 – Um pouco de tudo

Melhor do que tatuar um personagem é tatuar vários e criar essa mistura macabra. Belíssimo trabalho de David E. Martin. Você também gostou?

10 – “O Exorcista”

Essa tatuagem, apesar de realmente assustadora, ficou perfeita. Os créditos do trabalho vão para Craig Holmes.

11 – “Zumbis na Neve”

Considerado um dos novos nomes dos clássicos cult, “Zumbis na Neve” parece ter criado uma legião de fãs em todo o mundo.

***

E aí, o que você achou dos trabalhos acima? Que outro clássico dos filmes de terror você acha que daria uma tatuagem interessante? Conte para a gente nos comentários!