Você tatuaria o rosto? Veja casos de 5 pessoas que fizeram exatamente isso

12/04/2016 às 04:512 min de leitura

1 – Um dos candidato à presidência da República Tcheca

Vladimir Franz foi candidato à presidência da República Tcheca em 2013. Por trás da aparência exótica, há um advogado de 56 anos que é também professor de teatro, pintor, designer e compositor de ópera. Todo seu corpo é tatuado e enfeitado com piercings – além disso, ele tem cabelo azul. Sobre ter sido candidato, ele afirmou: “As eleições não são um concurso de beleza. É uma questão de tolerância”.

2 – Esta mulher deixou que um tatuador escrevesse o nome dele no rosto dela

Não há como negar: Lesya Toumaniantz é uma mulher de coragem. Ela já conversava online com o tatuador Rouslan Toumaniantz e, no dia em que se conheceram pessoalmente, Lesya deixou que o cara simplesmente tatuasse o nome dele em seu rosto. Os dois estão juntos desde então.

3 – O homem que tatuou o rosto do filho em sua própria bochecha

Não é todo dia que a gente vê uma pessoa com um rosto de bebê tatuado na própria face, mas se você cruzar com Christien Sechrist na rua é exatamente isso que você vai encontrar. O filho de Christien, Perseus, morreu ainda criança, e o homem resolveu fazer essa homenagem. Apesar de ter recebido várias críticas negativas no Facebook, o jovem, que tinha apenas 20 anos quando fez a tatuagem, disse que amou o resultado. Bom para ele.

4 – O jovem que espera que suas tatuagens o tornem famoso

O objetivo de Vin Los é bastante ousado: tornar-se o homem mais famoso do mundo, apenas. Para isso, esse modelo canadense tem feito uma série de tatuagens pelo corpo, rabiscando permanentemente palavras como “fama”, “lamba”, “culpa” e “fo*#-me”.

“Eu quero incorporar a cultura pop. Você poderá olhar para mim daqui a cem anos e realmente entender a ideia do que era a cultura pop nos anos 2010. Eu quero ser uma imagem para as pessoas olharem, algo que tenha um impacto”, disse ele.

5 – O homem que foi descoberto por Lady Gaga e convidado a ser modelo

Você já deve ter visto o rosto de Rick Genest por aí, até mesmo por que ele está no clipe de “Born This Way”, da cantora Lady Gaga. Com toda sua cabeça tatuada, Genest costumava viver de “bicos” no Canadá – de limpar vidros a fazer performances em circos, sempre pensando em guardar dinheiro para sua próxima tatuagem. Atualmente, ele trabalha como modelo fotográfico e também de passarela.

***

Você teria coragem de tatuar o rosto? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: