Autora de Harry Potter escreve tattoo para fã que sofreu abusos sexuais

13/05/2016 às 11:012 min de leitura

“Isso não vai demorar muito, eu prometo... Eu já passei (e ainda estou passando) por tantas coisas na minha vida, de agressão sexual e intimidação até oito tentativas de suicídio”. É dessa maneira que uma internauta começou a escrever um recado sobre sua vida para a autora J.K. Rowling, no Twitter.

A mulher, conhecida apenas como Kate, abriu seu coração para a escritora de “Harry Potter”, perguntando se Rowling poderia escrever de próprio punho o feitiço Expecto Patronum, que conjura um animal prateado capaz de afastar dementadores, mas que no caso de Kate serviria para ela enfrentar seus problemas pessoais.

“Você me ajudou a passar por cada coisa de uma forma ou de outra! Você me deu uma segunda e uma terceira chance. Você me deu tantas oportunidades na vida, e não levá-las a sério não seria justo com você. Eu nunca vou ser capaz de lhe agradecer o suficiente”, explicou Kate. A resposta veio 10 minutos depois do apelo: J.K. Rowling escreveu o feitiço solicitado para a mulher fazer sua tatuagem.

Caligrafia de J.K. Rowling vai virar tatuagem motivacional

Superação

A ideia de Kate é tatuar um dos punhos, que já sofreram cortes em tentativas de suicídio. A nova cicatriz vai sempre ajudá-la a superar seus traumas e a seguir adiante, com a força adquirida depois da leitura da saga do bruxinho mais famoso do mundo. “Eu creio que você criou um novo movimento para todos nós que usamos Harry Potter para enfrentar nossos próprios dementadores”, escreveu outra internauta que se identificou com a história.

Ao receber a resposta, Kate disse que começou a chorar, não acreditando que a sua autora favorita não apenas havia a respondido, como também havia atendido a seu apelo. “Eu amo o fato de você estar trabalhando para se proteger. Você merece isso. Eu espero que ajude” — foi com essa mensagem que J.K. Rowling respondeu ao pedido de Kate junto com a escrita do feitiço. Lindo, não acham?

Motivos para comemorar

***

Como você supera os seus traumas? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: