Durante 6 anos, homem jurava que estava namorando com a cantora Katy Perry

19/08/2016 às 09:572 min de leitura

Spencer Morrill estava namorando há 6 anos virtualmente quando resolveu pedir a ajuda dos diretores Nev Schulman e Max Joseph, do programa “Catfish”, da MTV, para finalmente conhecer sua namorada. Para quem não sabe, esse programa promove encontros de casais que só se conhecem pela internet e com indícios de que algo estranho estaria rolando. No caso de Morrill, ele “namorava” a cantora pop Katy Perry.

“Eu gostaria de encontrá-la cara a cara para ver se temos futuro”, explicou o apaixonado rapaz. Morrill conta, inclusive, que nesses 6 anos nunca encontrou Katy pessoalmente e apenas uma vez conversaram pelo telefone. “Foi uma conexão imediata”, derrete-se. “Katy é incrível! Muito mais engraçada e esperta do que eu”, continua. Bem, qualquer um seria mais esperto que ele nesse caso, não acham?

Nos últimos 6 anos, Katy Perry se separou de Russell Brand, em 2011, e, atualmente, namora com o ator Orlando Bloom, desde o começo deste ano. O romance é público e várias fotos deles circulam na web – inclusive mostrando Bloom peladão ao lado de Katy curtindo umas merecidas férias na Itália.

Katy Perry namora Orlando Bloom desde o começo de 2016

Balde de água fria

Morrill estava tão apaixonado pela cantora que disse ter comprado um caríssimo anel de noivado para entregá-la assim que a encontrasse pessoalmente. A joia teria custado 25% de todas as suas economias. A espera parecia ter chegado ao fim quando Nev Schulman e Max Joseph contaram que se encontraram com a mulher que estava namorando Morrill.

“Você precisa saber que não estava falando com Katy Perry”, revelou Schulman. O rapaz entrou em negação, não acreditando no que ouvia. Na realidade, ele conversa com uma mulher chamada Harriet, que morava na cidade de Gloucester, na Inglaterra. Ela pediu desculpas ao namorado, explicando que precisou sustentar a mentira depois que o rapaz acreditou nela.

"Chegou a um ponto em que eu não podia imaginar não conversar com você. Eu passei por alguns momentos difíceis durante todo o tempo que nós nos falamos nos últimos 6 anos, como quando meu pai faleceu, no ano retrasado”, justificou a mulher. Ela se diz arrependida e entende que fez algo muito errado. O rapaz iludido acredita que ficará bem depois de ter sido enganado por tanto tempo. “O futuro será bom...”, prevê. Tomara!

Steve Morrill acredita que ficará bem daqui para frente

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: