No final dos anos 70, Silvio Santos caiu em uma piada enquanto apresentava o programa “Domingo no Parque”, no SBT. Uma garotinha perguntou para ele qual era a diferença entre o poste, a mulher e o bambu. Na época, ele foi pego de surpresa com a marotice. Se você nunca viu a resposta, clique imediatamente aqui e se divirta.

Quase quarenta anos depois, Silvião tem cada vez mais apostado na sem-vergonhice em seus programas. Prestes a completar 85 anos, o apresentador anda com a língua cada vez mais afiada, e suas pérolas têm feito a alegria dos internautas. Desta vez, no programa do dia 30 de agosto, ele parece ter se divertido com a piada de uma de suas “colegas de trabalho” (as mulheres da plateia, que ele carinhosamente chama desse jeito).

Questionado sobre qual seria o nome do filho de um cruzamento entre os pássaros quero-quero e pica-pau, Sílvio não se fez de rogado e bolou até musiquinha com a resposta. Confira:

Amor eterno, amor verdadeiro

Nós aqui do Mega Curioso adoramos o Silvio Santos, tanto que ele já foi tema de uma de nossas animações. Também já fizemos listas para comemorar o seu aniversárioduas vezes! Ele também é mestre na arte de cair com estilo e de fazer trocadilhos infames.

E o apresentador também tem bombado na internet ao exibir pegadinhas pra lá de assustadoras. Por exemplo, as inspiradas em “Annabelle”, “Carrie – A Estranha”, “Poltergeist” e “The Walking Dead”. Sem esquecer da menina fantasma do elevador, é claro.

Você também o ama tanto quanto a gente? Comente aí qual seu momento favorito!