Os 7 maiores clássicos das reportagens que viraram memes

21/10/2015 às 11:412 min de leitura

Desde que a internet se popularizou, inúmeros vídeos fizeram sucesso e criaram bordões que caíram na boca do povo. Hoje em dia com a zoação cada vez mais em alta, até mesmo matérias jornalísticas que passariam despercebidas acabam se tornando uma grande referência – e, é claro, motivo de piada. Por isso, confira nossa seleção com 7 clássicos do jornalismo nacional que se transformaram em memes.

1. Senhora?

Começamos nossa viagem através das reportagens que viraram memes com o caso mais recente de todos: o da entrevistada que fugiu da repórter da Globo. A jornalista não se deu por vencida e correu atrás dela!

2. Sanduíche-íche

Do mais recente nós vamos pular para um dos mais antigos. Quem é que não se lembra até hoje da nutricionista Ruth Lemos e do seu “sanduíche-íche”? A história já completou nove anos!

3. Pão de batata

Seguindo o nosso ranking, temos outro caso de comida. Com certeza você nunca mais comeu um pão de batata sem se lembrar do grande Pedrão e de seu amor pelo salgado.

4. Hoje é dia de rock, bebê

Já a história do rock’n roll no Brasil nunca mais foi a mesma depois que Christiane Torloni deu uma entrevista maravilhosa durante o Rock in Rio de 2011! Naquele momento, o seu bordão caiu na boca do povo e já apareceu até mesmo em novelas.

5. Morre, Diabo

Outro clássico das reportagens engraçadas no Brasil aconteceu durante a prisão de Emilio Eduardo da Rocha Devesa. Após matar a mãe, Emilio se revoltou e disse que quem deveria mesmo morrer era o “diabo” do entrevistador da Band.

6. Eu não sou cachorro, não!

Agora nós vamos para o momento mais ternurinha de nosso vídeo. O repórter Márcio Canuto, com quase 50 anos de profissão, levou uma invertida daquelas de um menininho que não entendeu a sua pergunta.

7. Vanessão

E não poderíamos terminar a nossa lista sem nos lembramos dela, é claro. A diva, a magnífica, a sensacional, a inigualável Vanessão, que durante uma entrevista transformou os seus fintchy reais em uma marca registrada!

***

Sentiu falta de algum vídeo? Então não deixe de comentar aí embaixo. E fique ligado no canal do Mega Curioso no YouTube e em nossa fanpage no Facebook para mais novidades divertidas! Até a próxima!

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: