Outras 5 teorias da conspiração bizarras envolvendo astros da música

04/01/2017 às 14:023 min de leitura

Como você já deve ter percebido, nós aqui do Mega Curioso curtimos uma bela teoria da conspiração! A gente inclusive já postou por aqui algumas matérias sobre ideias pra lá de malucas envolvendo astros da música, como esta que você pode conferir neste link e esta aqui também. Mas como que não faltam por aí são histórias bizarras relacionadas com os famosos, resolvemos reunir outras cinco teorias para você conferir:

1 – Britney Spears não canta desde 2007

Não é nenhum segredo que Britney prefere lançar mão do bom e velho playback durante suas turnês e apresentações ao vivo. No entanto, alguns teóricos da conspiração garantem que ela sequer gravou alguns de seus próprios álbuns! Esse papo começou a circular em 2007, quando a moça lançou seu quinto disco, “Blackout”, o que aconteceu mais ou menos na mesma época em que a cantora surtou e andou raspando a cabeça — você se lembra disso?

Britney teria parado de cantar depois de surtar

Segundo os conspiradores, o único jeito de Britney ter conseguido produzir um álbum de tanto sucesso — mais de 3 milhões de cópias foram vendidas no mundo até o final de 2008 — seria se outra pessoa tivesse cantado em seu lugar. Essa pessoa, aliás, seria Myah Marie, uma das backing vocals de Britney, e existem rumores de que também seria dela a voz do disco “Britney Jean”, de 2013.

2 – Taylor Swift é um clone

Não, caro leitor! A moça que você pode ver na imagem a seguir não é Taylor Swift! Apesar da espantosa semelhança, se trata de uma mulher chamada Zeena Galatea LaVey, filha do famoso fundador da Igreja de Satã, Anton LaVey, e primeira pessoa a ser batizada em nome do Diabo da História.

Não, essa não é Taylor Swift!

Bem, na verdade, segundo a turminha das teorias da conspiração, Taylor Swift não é Taylor Swift, mas sim um clone de Zeena, a mulher satânica. Veja as duas lado a lado na imagem abaixo... elas realmente são muito parecidas!

Impressionante!

E no que os conspiradores baseiam sua teoria? Em evidências, oras! Para começar, a satanista foi sacerdotisa da Igreja de Satã entre os anos de 185 e 1990, e Taylor nasceu em 1989 — ano que serviu de nome para o álbum de maior sucesso da loirinha. Pois, para os teóricos, o nome do disco não passou de uma tentativa desesperada de Zeena de demonstrar que ela teve um nascimento normal e não veio ao mundo como uma cópia criada em laboratório. E tem mais...

Zeena teria criado inúmeros clones dela mesma para que eles pudessem realizar as tarefas designadas pelo capiroto, o que teria dado a ela a oportunidade de aventurar por outras áreas. Assim, além de sacerdotisa, a satanista criou uma banda (suspeito...) chamada Radio Werewolf, fundou o Movimento Setiano de Libertação e colocou Swift — ou a cópia dela mesma — para fazer sucesso e transmitir mensagens subliminares através de suas músicas.

3 – Lady Gaga é uma assassina cruel

Tudo bem que, embora seja supertalentosa, é inegável que Lady Gaga seja uma  figura peculiar. No entanto, de acordo com os teóricos de plantão, a cantora não só é uma assassina sanguinária, capaz de “apagar” qualquer pessoa que ofereça competição musical a ela, como ainda rouba os sucessos dos outros e os lança como sendo seus.

Teria Gaga roubado a identidade de Morgana?

Mais precisamente, os conspiradores alegam que Gaga seria a responsável pela morte de uma cantora chamada Lina Morgana — que, “oficialmente”, cometeu suicídio em 2008, pulando do alto de um edifício. Pois, para os teóricos, foi Gaga quem empurrou a moça e, depois, roubou seu estilo musical e lançou sua própria carreira. Além disso, ela teria incluído uma pista sobre o assassinato em um de seus vídeos, o da música “Paparazzi”.

"No More Gaga" = "No MorGana"?

4 – Os Simpsons previram a morte de Prince

Enquanto a indústria da música se espantou com a morte repentina de Prince, em abril deste ano, os teóricos da conspiração revelaram que não foram pegos de surpresa, não! Afinal, segundo esse pessoal, o falecimento do artista já havia sido previsto oito anos antes pelos Simpsons — em um episódio no qual Homer mata o cantor com sua própria guitarra!

Ó céus...

E essa não é a única teoria da conspiração envolvendo Prince. Outro rumor que chegou a circular na época de sua morte é que o próprio cantor sabia que estava com os dias contados! Ele inclusive teria postado a imagem que você pode ver a seguir no Instagram com a legenda “Just When U Thought U Were Safe” — algo como “logo quando você pensou que estava seguro” em tradução livre —, prevendo que morreria das mãos dos Illuminati.

Prince já sabia...

5 – George Michael foi sacrificado

Como você sabe, George Michael foi encontrado morto em sua residência no dia de Natal, e a causa de seu falecimento nem foi divulgada ainda. Mas os teóricos da conspiração evidentemente já sabem o que aconteceu! O cantor britânico teria morrido durante um sacrifício humano conduzido pelos Illuminati.

Mais um para a lista dos Illuminati

Apesar de existirem uma porção de rumores sobre o que poderia ter levado George Michael à morte tão repentinamente — afinal, ele tinha apenas 53 anos e, até onde se sabe, não sofria de nenhuma doença grave —, há quem acredite que ele foi apenas mais uma de muitas personalidades famosas aniquiladas pela seita sanguinária.

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: