8 mimos sem noção que alguns hóspedes já pediram aos hotéis onde ficaram

28/09/2016 às 08:542 min de leitura

1 – Um desenho, por favor

Quando Sean Fitzsimons faz uma reserva em hotel e ouve a tradicional pergunta “podemos fazer mais alguma coisa por você, senhor?”, ele não faz charme. O empresário de 28 anos, cujo senso de humor parece ser bastante elevado, viajava sempre para Salt Lake City e se hospedava no mesmo hotel, toda semana.

Certa vez ele respondeu à tradicional pergunta com um: “Se você pudesse por favor fazer um desenho de como você acha que eu sou e colocá-lo em minha cama, eu adoraria”. Pedido realizado.

2 – Uma foto de um cachorro fardado, por gentileza

“Por favor, providencie uma foto de um cachorro vestido como um capitão de barco e deixe em minha cama, obrigado”. De novo, Sean Fitzsimons ataca – e tem seu pedido realizado.

3 – Uma cabana de edredom seria uma boa ideia

Esse foi o pedido de um casal que estava viajando para comemorar o aniversário de casamento. Realizado, como podemos ver.

4 – Alguns porta-retratos com fotos do ator Jeff Goldblum, por obséquio

Repare que o pedido aqui foi no plural. Bem... Seth Freedland fez uma reserva em um hotel devido ao casamento de dois amigos. Até aí, tudo bem, tudo ótimo. Só que Freedland disse ao funcionário do hotel, que perguntou a ele o que poderia ser feito para que sua estadia ficasse melhor, que algumas fotos emolduradas do ator Jeff Goldblum, espalhadas pelo quarto, seriam uma boa ideia. “Perfeitamente, senhor”.

5 – Sabe o Nicholas Cage cabeludão em "Con Air"? Gostaria de uma foto em meu quarto, se possível

Há de se assumir os riscos por perguntar a um cliente o que você pode fazer para que ele se sinta melhor, e essa criatura, que pediu um porta-retrato com uma foto do Nicholas Cage em "Con Air", merece um aperto de mãos, no mínimo.

6 – “Bem-vindo à zona de perigo”

Um grande fã de Sterling Archer fez um pedido digno de sua admiração pela série: basicamente, ele queria chegar ao quarto do hotel onde ficaria hospedado com uma imagem de seu ídolo, dizendo “bem-vindo à zona de perigo”, ao lado de sua cama. Taí uma bela recepção, hein.

7 – Uma foto de Alfonso Ribeiro no criado-mudo não pode faltar

Para algumas pessoas, isso é realmente importante. Respeitemos.

8 – Exigências mais do que sensatas

“Nós queremos 3 M&M’s vermelhos no balcão – sem pacote, apenas os M&M’s. Um para mim, um para minha esposa, e um para a gente dividir se ficar com fome durante a noite. Além disso, nós requeremos uma foto de Kevin Bacon na cama. Nós amamos Kevin Bacon”. E quem não ama?

***

Possivelmente você nunca fez um pedido inusitado logo depois de reservar um quarto em hotel, assim como possivelmente seu cérebro já está trabalhando para descobrir qual seria o seu desejo esdrúxulo.

Se já descobriu o que é, divida sua excentricidade conosco nos comentários. Quanto a mim, acho que, nessa onda de fotos, eu pediria uma do astronauta canadense Chris Hadfield fazendo um cover de David Bowie em pleno espaço; afinal, por que não?  

Imagem

Últimas novidades em Educação

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: