Embarque conosco e confira 6 fazendas para se hospedar na Nova Zelândia

24/11/2016 às 14:322 min de leitura

Nós aqui do Mega Curioso já falamos, em um artigo cheio de atrações e belezas que você conferir através deste link, um pouquinho das maravilhas que você pode encontrar na Nova Zelândia. No entanto, além de grandes centros urbanos e de ótimas praias, esse país insular possui muitos atrativos!

Para aqueles que curtem um pouco mais de tranquilidade, a Nova Zelândia também oferece destinos rurais que permitem descansar curtindo o melhor da experiência campestre, em meio à criação de animais soltos, plantações com paisagens cinematográficas, boa comida e muito sossego. Sem contar a hospitalidade das famílias locais, o que torna o passeio ainda mais interessante. Confira seis exemplos a seguir:

1 – Imersão na natureza em Off The Mapp

O exterior desta bela casa rural você pode conferir na imagem que abre esta matéria

Spray Point Station é uma fazenda centenária com 22 km² situada na região de Marlborough, na Ilha Sul. Off The Mapp é uma das opções de hospedagem na fazenda. São quatro chalés: o mais procurado deles é o Cob Quarters, uma antiga acomodação de tropeiros completamente restaurada. A sugestão aqui é descansar diante de fogueiras, tomar um belo banho na área externa e observar os pássaros que voam pela região.

2 – Romance em Kamahi Cottage

Opção perfeita para casais

O Kamahi Cottage é um destino perfeito para aqueles que estão em busca de romance. Localizado na região de Waikato, o chalé se encontra em uma parte da fazenda que Evan e Liz Cowan, o casal de proprietários, considerou especial demais para manter apenas para eles. Ao chegar, os hóspedes são recebidos com o perfume de flores recém-colhidas, pães e outros assados feitos lá mesmo, e sucos de frutas colhidas no pomar.

3 – Contando ovelhas em Rangitikei Farmstay

Autêntica experiência rural

Entre as colinas da Ilha Norte está o Rangitikei Farmstay. Lá, as ovelhas são a principal atração — assim como observar os fazendeiros e seus cachorros cuidarem do rebanho. Ali também é possível curtir a represa natural e tomar banho de cachoeira. No final do dia, basta recarregar as energias em uma das opções de acomodação, seja no chalé da fazenda ou nos quartos compartilhados.

4 – Experiência cinematográfica em Canterbury

Casa rural em região cinematográfica

Em meio a paisagens com formações rochosas e cânions que serviram de locação para o filme “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa” se encontra Flockhill Station, uma casa rural fundada em 1857.

Paisagens de Canterbury

Ela oferece duas opções de hospedagem que servem tanto para viajantes independentes como para grupos. Se a visita for feita no inverno, ainda é possível visitar as belas estações de ski dos arredores.

5 – Um vale escondido da Ilha Sul

"Glenfalloch"

Conhecida como Glenfalloch — ou “vale escondido” —, esta fazenda de ovelha e gado em meio aos Alpes da Ilha Sul já foi considerada uma das maiores propriedades rurais da Nova Zelândia. Lá, o Nokomai Station dispõe de quatro aconchegantes chalés, nos quais os hóspedes podem preparar as próprias refeições ou se juntar aos proprietários em suas refeições na casa original da fazenda. Também é possível fazer voos de helicóptero que percorrem toda a região dos lagos.

6 – Na companhia de alpacas em Christchurch

Mais do que uma simples acomodação

O Silverstream Alpaca Farmstay oferece confortáveis acomodações que se tornam ainda mais especiais graças à companhia de adoráveis alpacas — animais típicos da América do Sul, da família das lhamas.

Alpacas!

Os proprietários desta casa rural têm cerca de 200 alpacas que passeiam pelo pasto, e uma opção de passeio complementar pode levar a uma experiência mais próxima dos animais. A propriedade abriga dois chalés rodeados por paisagens e jardins com um clima muito tranquilo.

Via assessoria.

Últimas novidades em Educação

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: