Submarino de luxo oferece viagem romântica por 700 mil reais por noite

14/02/2014 às 05:232 min de leitura

A agência de viagens de luxo Oliver’s Travel é conhecida por disponibilizar opções mais do que exclusivas em lugares únicos do mundo. E a mais recente novidade da empresa não é diferente: a agência está oferecendo uma viagem para os casais apaixonados (e abastados!) que gostariam de ter uma experiência inesquecível no fundo do mar.

Baseada na Inglaterra, a empresa criou o pacote “Lovers Deep”, que consiste em uma pequena viagem de submarino com direito a champagne para receber os convidados na chegada e já começar a preparar o clima de paixão.

Fonte da imagem: Reprodução/Oliver’s Travel

E, para garantir que a noite de amor seja memorável, a agência oferece um jantar exclusivo preparado por um chef a bordo com ingredientes afrodisíacos como ostras, caviar e chocolate. Ainda, o cliente pode escolher ter pétalas de rosas decorando a cama ou algumas canções de Barry White na trilha sonora.

Fonte da imagem: Reprodução/Oliver’s Travel

Como a experiência pode ser totalmente customizada para atender às exigências dos clientes, os pombinhos podem escolher embarcar em qualquer ilha do Caribe. Depois de passar horas de puro romantismo no fundo do mar, os apaixonados ainda têm direito a uma caminhada na praia durante o pôr do sol e a um jantar exuberante em uma praia privada da região.

Fonte da imagem: Reprodução/Oliver’s Travel

É claro que esse clima de amor submarino tem um preço e não é nem um pouco barato. A agência cobra 87,5 mil libras por pessoa – mas só um maluco embarcaria sozinho nessa aventura.  Logo, são 175 mil libras por noite, ou seja, aproximadamente 700 mil reais. Como se isso já não fosse caro o bastante, a empresa ainda exige uma estadia mínima de duas noites, o que dobra o valor para 350 mil libras, somando incríveis 1,4 milhão de reais por algumas horas de amor.

Fonte da imagem: Reprodução/Oliver’s Travel

Se você tivesse uma grana dessas, caro leitor, estaria disposto a investir em uma experiência de luxo como a “Lovers Deep”? Compartilhe sua opinião conosco nos comentários.

Imagem

Últimas novidades em Educação

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: