6 parques temáticos exclusivos para adultos

10/06/2016 às 09:212 min de leitura

1. Cidade do Vinho – França

O município de Bordeaux fica em uma das regiões mais vinícolas de toda a França e é a sede da Cidade do Vinho, um parque temático sensacional que vai ser inaugurado neste mês de junho. Aqui você não encontra montanhas-russas ou rodas-gigantes, mas, sim, seções e exposições sobre uma das bebidas alcoólicas mais consumidas no mundo. Mesmo assim, existe um simulador de passeio de barco em que você fica vendado e pode “navegar” como os comerciantes de vinho da Antiguidade. E, é claro, vai ter muita degustação! É para sair trançando as pernas...

Para os beberrões de plantão

2. Amora – Inglaterra

O Amora London era um museu sensacional, que você vai querer muito ter visitado: ele era dedicado ao amor, aos relacionamentos e ao sexo! Tratamos dele no passado porque ele funcionou apenas durante 1 ano e meio, fechando as portas no final de 2008. As exposições eram interativas, principalmente com recursos manuais. Você também podia falar com uma terapeuta sexual, aprender técnicas de beijos e conhecer brinquedinhos e brincadeiras para aumentar o erotismo na sua relação.

Museu sensorial

3. Câmaras de Horror – Estados Unidos

Localizado em Atlanta, o Chambers of Horror é uma casa assombrada apenas para adultos. Encenações de tortura mexem com os sentidos dos aventureiros e é preciso muito sangue frio para entrar em um claustrofóbico elevador que, através de um truque, leva até a um suposto porão do prédio. Por lá, é fácil ficar desorientado e sentir muito medo. Você teria coragem?

Só para os corajosos

4. Terra do Amor – Coreia do Sul

Você consegue imaginar um país tão recatado dedicando um espaço exclusivo para o sexo? É assim em Loveland, na ilha sul-coreana de Jeju. Trata-se de um parque ao ar livre que conta com 140 obras de arte com temática sexual. Apesar de muitas delas exaltarem o amor, como estátuas de casais apaixonados se beijando, algumas figuras são mais safadinhas e em posições sexuais bem eróticas.

Esculturas eróticas ornamentam o parque

5. BH Mallorca – Espanha

Já pensou em frequentar um parque aquático livre de crianças? Em Ibiza isso é possível! Além de toboáguas enormes, dentre eles um deles fazendo um looping de 360 graus, o parque conta com DJs em pelo menos dois dias da semana. É o lugar perfeito para uma azaração sem o incômodo de pirralhos disputando a piscina.

Parque aquático livre de crianças

6. ErotikaLand – Brasil

Tenha calma, pois o Brasil logo estará na rota desses parques temáticos exclusivos para adultos. O ErotikaLand tem previsão de ser aberto em 2018, na cidade de Piracicaba (SP), e contará com cinema 7D (além do 3D tradicional, terá sensações de calor, frio e vibrações), roda-gigante com cabines fechadas (o que você fará lá dentro é a tua criatividade que vai dizer), trem-dos-prazeres (que é igual ao trem-fantasma, mas com gogo boys e gogo girls), piscina de nudismo, museu erótico e muitas outras atrações voltadas ao prazer do visitante.

Quem quero ir na inauguração? _o/

Últimas novidades em Educação

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: