Quem gosta de brincar com felinos deve sempre ficar atento quando um ataque vem por trás. No vídeo acima, o treinador Eduardo Serio estava fazendo carinhos em um grupo de leoas na Fundação Black Jaguar-White, na Cidade do México, e teve uma surpresa assustadora. No fundo do vídeo, aparece o leopardo Dharma correndo em sua direção, no que parece ser um ataque mortal. Felizmente, o tigre Aztlan entrou em ação e brecou a arrancada de seu primo felino.

Quando Serio vê o perigo, ele se levanta e coloca o leopardo em seu devido lugar, mostrando quem é que manda no bando. “EI! Sem garras!”, grita o treinador enquanto dá um tapinha tanto em seu possível agressor quanto no tigre que o defendeu. Coragem, hein? Acredita-se que o vídeo tenha sido gravado em outubro do ano passado, mas só agora foi publicado na internet, onde já foi visto mais de 1,6 milhão de vezes.

Leia: O motivo pelo qual você não deve dar as costas para um felino

Nós aqui do Mega Curioso ficamos em dúvida se o vídeo mostra realmente um ataque ou se o leopardo estaria apenas brincando com o tigre e com seu treinador. Como o vídeo foi divulgado como sendo de potencial ataque, também faremos assim. Mas perguntamos a vocês: Dharma estava se preparando para trucidar Serio ou tudo não passou de uma brincadeira?