O apresentador Coyote Peterson é conhecido por se colocar em situações que a maioria das pessoas faz de tudo para evitar. Sua intenção é servir de cobaia das formas mais assustadoras possíveis para, assim, poder dar um feedback a respeito de cada uma dessas experiências.

Jacarés, cobras, escorpiões e abelhas são alguns animais que já fizeram parte de seus experimentos, e o mais recente deles, divulgado há apenas um dia e com quase 3 milhões de visualizações, foi basicamente servir de vítima para a vespa tarântula-falcão, conhecida por ter a segunda picada mais dolorida do planeta.

Coragem de sobra

Depois de levar a picada, Coyote grita de aflição e se joga ao chão, diz que é a dor mais intensa que já sentiu em toda a sua vida, a ponto de não conseguir mexer o braço que foi picado. No vídeo acima, caso você queira ir diretamente para a experiência do cara, pule para o minuto 9:39.

À medida que a dor vai se espalhando, ele diz que mal consegue falar. O câmera se diz assustado e pergunta se há motivos para preocupação, e Coyote diz que não, enquanto urra e atesta que a dor é inacreditável e vai se espalhando pelo corpo.

O braço do apresentador fica inchado e febril em poucos instantes. Ao final da experiência, Coyote garante: a dor é realmente intensa, mas ele já se diz pronto para o próximo desafio. Você teria coragem de participar de algo parecido?