Cory Kalanick é um bombeiro morador da Califórnia, nos Estados Unidos, que mostrou ao mundo um resgate emocionante. Sempre usando uma câmera presa ao seu capacete, o bombeiro declarou ao canal CBS47 que geralmente sua lente registra momentos trágicos na vida das pessoas, mas desta vez foi diferente.

Ao entrar em uma casa em chamas para procurar sobreviventes, Cory Kalanick se deparou com um gatinho desacordado que estava caído no chão. A primeira reação do bombeiro foi resgatar o animal, levá-lo para fora da casa cheia de fumaça e ressuscitá-lo.

Depois de jogar água sobre o corpo do animal e utilizar um tanque inteiro de oxigênio, Lucky – como ele foi batizado – recuperou seus sinais vitais. No vídeo, é possível notar que o gatinho mia, mas ainda parece bastante tonto e desorientado.

Cory Kalanick – também conhecido na corporação como o “bombeiro vegano” – compilou as cenas do resgate em um vídeo que simula o trailer de um filme chamado The Rescue. O site Jezebel indica que Lucky está bem e se encontra abrigado na SPCA (Sociedade para a Prevenção de Crueldade com os Animais) da cidade.