As tattoos sensacionais que você vai ver a seguir são criações da tatuadora australiana Tukoi Oya — uma artista que, além de criar desenhos superdelicados e bonitinhos, encontrou uma forma de “ocultar” surpresas coloridas e bem-humoradas em suas tatuagens. Isso porque, além do contorno pretinho e das cores tradicionais, a tatuadora usa e abusa de pigmentos que brilham sob a luz ultravioleta e o resultado é incrível! Confira um exemplo:

"2 em 1"

Na verdade, esse tipo de pigmento já vem sendo usado pelos tatuadores há algum tempo, mas Tukoi se destaca por ter encontrado uma forma pouco convencional de transformar sua arte com esse tipo de tinta. O legal é que, em condições normais de iluminação, esse material fica invisível, o que significa que, quem ganha uma dessas tatuagens, na realidade, tem uma espécie de “2 em 1” gravado na pele. Veja mais criações de Tukoi abaixo:

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!