Ainda que estejamos cada vez mais abertos a falar sobre temas como depressão e solidão, a verdade é que sentimentos e momentos sombrios não são os mais expostos em publicações nas redes sociais, por exemplo, ainda que façam parte do que nos define como seres humanos.

Para mostrar esse lado sombrio que há em todos nós, um grupo de ilustradores liderados por Mini N passou a produzir um conteúdo diário com a temática do sombrio que há em todo ser humano: “Eu desenho desde 2007 e comecei fazendo ilustrações como parte da minha terapia para a epilepsia”, contou Mini N ao Bored Panda.

Agora, no SUN Projetc, ela e outros artistas se dedicam a desenhar tanto o que amam quanto o que odeiam, o que acham bonito e o que acham feio, sorrisos e tristeza. Mini N também trabalha desenhando animes, fanart e outros tipos de quadrinhos. Com seu trabalho, ela diz esperar fazer do mundo um lugar melhor. Veja, a seguir, algumas ilustrações poderosas que trazem todo tipo de emoção:

1 — Pelas costas

mini n

2 — Vida adulta

mini n

3 — O eu verdadeiro

mini n

4 — Todas as pequenas coisas que você disse

mini n

5 — Nós quatro

mini n

6 — Trabalho em grupo

mini n

7 — Atitude

mini n

8 — Ilusão

mini n

9 — Ego

mini n

10 — Recuperação

mini n

11 — Por favor, me ame

mini n

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!