Desde que o trailer de “Vingadores: Ultimato” chegou na sexta-feira passada (07), os fãs não pararam de falar sobre isso e ontem (10) até a NASA entrou na brincadeira, dizendo que poderia ajudar a encontrar Tony Stark (Robert Downey Jr.). O Homem de Ferro aparece na prévia se despedindo de Pepper Potts (Gwyneth Paltrow), à deriva no espaço.

“Ei Marvel, ouvimos falar a respeito do Tony Stark. Como sabemos, a primeira coisa a fazer é ouvir o controle de missão por ‘Vingadores, temos um problema’. Mas se ele não puder se comunicar, então recomendamos que as equipes terrestres usem todos os recursos para escanear os céus em busca do homem perdido”, disse o tweet, endereçado à Marvel Entertainment.

Um pouco mais tarde, a própria Marvel respondeu, por meio do Marvel Studios, o braço responsável pelos filmes — a Marvel Entertainment cuida do merchandising e propriedades em todas as outras plataformas e o estúdio tem atuação em separado na Disney, já há alguns anos, a pedido do próprio CEO Kevin Feige.

“Apreciamos toda ajuda que puderem fornecer”, respondeu o Marvel Studios.

Neste semana também pudemos ver o primeiro pôster oficial do filme, com o logo dos Vingadores se desfazendo com no estalar de dedos de Thanos.

MARVELFonte: Marvel Studios

“Vingadores: Ultimato” tem estreia prevista no Brasil no dia 25 de abril de 2019 e não se surpreenda se até lá várias outras pessoas e instituições brincarem com o filme, que promete ser um dos maiores eventos da cultura pop de todos os tempos.

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Marvel Studios responde ajuda da NASA para encontrar o Homem de Ferro