No ano passado, a Netflix dilvulgou uma pesquisa mostrando que a preferência do público na hora de assistir a filmes e séries continuam sendo a televisão. Em alguns países, até 70% dos assinantes transmite o streaming para a televisão.

Com isso, o número de usuários que acompanha seus programas pelo notebook tem caído, principalmente meses após a assinatura. Porém, é interessante notar outra curva ascendente: a de quem assiste a programas, filmes e séries pelo celular. A facilidade de usar o aparelho em intervalos do trabalho, no banheiro, no transporte público etc, faz com que muitos optem por maratonar séries “em parcelas” através do smartphone.

Você certamente já assistiu a vídeos do YouTube ou da Netflix pelo celular. Para alguns, isso é um incômodo porque é preciso ficar segurando o aparelho, podendo ser cansativo. Por isso, algumas empresas já estão de olho nesse mercadp – o suporte abaixo, feito em plástico ABS superresistente e leve, facilita bastante na hora de maratonar suas séries favoritas. O gadget é anatômico, confortável e baratinho, deixando suas mãos livres para a pipoca!

Facilidade na hora de ver filmes e séries