Trabalhos artesanais são uma ótima alternativa para ocupar a cabeça durante o período de isolamento social e nos trazer mais criatividade, e esses pequenos dragões de crochê com certeza vão ajudá-lo a combater o estresse! Foi exatamente isso que a usuária nansyoops pensou ao criar sua página na Etsy vendendo os tais dragõezinhos. Conhecidas como "amigurumis", as pelúcias são pequenos animais ou criaturas feitas de crochê, muito populares entre quem gosta de realizar trabalhos manuais.

Instagram // @nansyoops  Instagram // @nansyoops 

Os mini dragões de crochê de Nansyoops vão roubar seu coração!Os mini dragões de crochê de Nansyoops vão roubar seu coração!

Instagram // @nansyoops  Instagram // @nansyoops 

As criações de Anastacia, a artista por trás da loja nansyoops, tem apenas 20 mm de altura, mais ou menos o tamanho da ponta de um dedo! Essas criaturinhas mágicas e poderosas não parecem nada assustadoras assim, e servem perfeitamente como chaveiro ou para decorar um cantinho da sua mesa de trabalho.

Para realizar um crochê assim é necessário um conhecimento intermediário na prática e materiais específicos, mas há muitas opções de "faça você mesmo" parecidos pela internet. O importante é ocupar a cabeça e usar a criatividade para produzir algo tão fofo quanto esses dragõezinhos!

Você pode conhecer mais do trabalho de Anastacia em sua conta no Instagram.