Um vídeo que vem sendo divulgado na internet mostra o momento em que uma equipe médica leva um homem idoso, que havia acabado de falecer, preso a uma prostituta.

Escondida sob um cobertor, ela teve que ser encaminhada ao hospital enquanto os órgãos genitais dos dois continuavam ligados.

As circunstâncias exatas do que aconteceu ainda não estão claras, mas é provável que o senhor tenha morrido devido a um ataque cardiovascular súbito – algo que é mais comum no sexo masculino.

Além disso, o Dr. John Dean, do Reino Unido, explicou à BBC que as pessoas são capazes de ficar presas ao terem relações sexuais devido à uma ocorrência rara conhecida como “pênis captivus”, algo como “pênis cativo”, que é o que pode acontecer quando a vagina fica extremamente inchada e se torna capaz de sufocar o pênis.

Uma maneira pela qual os médicos podem separar as pessoas é dando à mulher uma injeção comumente utilizada para dilatar o útero de grávidas.

Não se sabe o que aconteceu com esta senhora em particular, no entanto, o vídeo parece ter surgido de um site chinês e logo foi compartilhado por usuários do LiveLeak.