Guardiões da Galáxia, o próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas, estreia apenas em agosto, mas um novo clipe do filme já prepara o público, que está conferindo Capitão América: O Soldado Invernal nas salas de todo o mundo, para a nova aventura de heróis desse estúdio.

Escrito e dirigido por James Gunn, o filme faz parte do mesmo universo ficcional de outras produções de sucesso lançadas nos últimos anos, como Os Vingadores e a trilogia do Homem de Ferro, e prepara os espectadores para a conclusão da chamada “segunda onda” de filmes da Marvel, que acontecerá com Os Vingadores 2: A Era de Ultron, no ano que vem.

Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios

Em Guardiões da Galáxia, Chris Pratt interpreta Peter Quill (também chamado de StarLord), um piloto americano, filho de mãe humana e pai extraterrestre, que tem em mãos um poderoso objeto cobiçado pelo vilão Ronan (Lee Pace). Quill passa a ser perseguido e, para tentar sobreviver e impedir uma guerra na galáxia, se une a um grupo de defensores formado pelo guaxinim Rocket (voz de Bradley Cooper), a árvore Groot (voz de Vin Diesel), Gamora (Zoe Saldana) e Drax, o Destruidor (Dave Bautista).

Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios

Assista aqui ao primeiro trailer do filme, divulgado em fevereiro.

Guardiões da Galáxia tem previsão de estreia para o dia 1º de agosto no Brasil e nos Estados Unidos.

Esta matéria faz parte de um teste para uma possível expansão do Grupo NZN na cobertura das novidades mais quentes sobre o mundo do cinema. O que você acha dessa ideia? Gostaria de ler mais notícias assim?

Via Minha série