Godzilla estreou neste último final de semana em diversos territórios ao redor do mundo, incluindo o Brasil e os Estados Unidos. O filme arrecadou aproximadamente US$ 200 milhões mundialmente apenas nestes quatro dias em exibição, e rapidamente o estúdio por trás da produção já está pensando numa sequência para o longa.

Desde antes de Godzilla ser lançado, a produtora Legendary e o estúdio Warner já indicavam seus interesses em criar uma nova franquia com o reboot comandado pelo diretor Gareth Edwards. A proposta era reapresentar o monstro mais famoso do cinema para uma nova geração de espectadores, e torcer para que o resultado conquistasse o público.

Divulgação/Warner Bros. Pictures

Com o sucesso da produção neste final de semana de estreia, que superou todas as expectativas e previsões dos especialistas, é natural que os realizadores já comecem a pensar em uma continuação para a história.

O diretor Gareth Edwards já havia sugerido ter ideias para uma potencial sequência para o filme, mas preferiu não entrar em detalhes sobre a trama. Por enquanto, não há qualquer oficialização de um segundo longa do novo Godzilla, nem equipe ou atores que podem fazer parte da continuação. Mais notícias sobre uma sequência de Godzilla devem surgir em breve.

Esta matéria faz parte de um teste para uma possível expansão do Grupo NZN na cobertura das novidades mais quentes sobre o mundo do cinema. Gostaria de ler mais notícias assim em um portal dedicado a este tema?

Via Minha série