Ciência
06/05/2015 às 13:48•1 min de leitura
O empreendedor de tecnologia e cliente assíduo do McDonald’s Moshe Tamssot resolveu explorar os limites da nova plataforma implantada nos restaurantes da rede de fast food nos Estados Unidos. Chamado “Create your Taste”, esse novo sistema permite que o cliente monte seu próprio sanduíche com os ingredientes que desejar (entre os que estão disponíveis, claro) por meio de uma tela touch, na qual também é possível pedir e pagar o combo de refrigerante e batata frita.
Moshe Tamssot gravou toda peripécia e postou em seu canal no YouTube. O que ele fez? Pediu o maior hambúrguer que era possível montar através do “Create your Taste”, escolhendo o máximo de ingredientes na maior quantidade permitida. O resultado? Um monstro de hambúrguer, daqueles impossíveis de comer, que mobilizou quase todos os funcionários do restaurante em uma força-tarefa para servi-lo.
Confira a lista completa dos ingredientes que compuseram o lanche batizado como The Big Max:
Essa brincadeira toda, mais refrigerante e batata frita grandes, sairia pela bagatela de US$ 890,60, mais de R$ 2,6 mil! Porém, por causa de uma falha no sistema de cobrança, que obviamente não soube lidar com essa monstruosidade, tudo acabou custando apenas US$ 24,89, ou aproximadamente R$ 73.
Já em casa, o artista que teve essa grande ideia pesou o sanduíche: 1,6 kg de puro colesterol! E provavelmente teve que comer a iguaria em partes separadas, com garfo e faca.