Estes 7 casais escolheram maneiras nada tradicionais de trocar as alianças

14/01/2014 às 08:593 min de leitura

Ah, o amor, esse sentimento tão lindo que nos faz querer passar o resto da vida ao lado da pessoa amada, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza e, em alguns casos, na bizarrice mais nonsense, até que a morte nos separe. As histórias de casamentos que você vai ver a seguir não são nada tradicionais e, por isso mesmo, vão fazer você se divertir e, talvez até, se apaixonar por elas. Confira:

1 – Casal adrenalina

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Jeroen e Sandra Kippers são dois apaixonados de Bruxelas, na Bélgica, que resolveram dizer o tão esperado “sim” em uma plataforma de bungee-jumping com direito, logicamente, a um espetacular salto logo após a oficialização do matrimônio. A empresa responsável por realizar esse sonho bizarro oferece aos convidados uma recepção nas alturas, com direito a assentos e petiscos. O preço disso tudo? Aproximadamente 25 mil libras esterlinas – o equivalente a R$ 97 mil.

2 – Casal recordista

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Já imaginou ver uma noiva chegando ao altar com um vestido com 200 metros de cauda? Isso foi possível em Guangzhou, na China, quando a noiva Xie Qiyun disse o “sim” com seu vestido pesando quase 100 kg.

3 – Casal sem vergonha

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

A roupa ideal a ser usada no grande dia não foi preocupação para os australianos Ellie Barton e Phil Hendicott, afinal os dois decidiram unir as alianças pelados. A cerimônia foi realizada pela manhã diante de 250 convidados e com transmissão ao vivo por uma emissora de rádio local.

4 – Casal eterno

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Kevin Lavelle, um irlandês de 29 anos, trabalhava para angariar fundos para seu casamento com a noiva Michelle Thomas, com quem já tinha dois filhos. Um dia, enquanto trabalhava, foi abordado e agredido por uma gangue que o espancou até a morte.

Inconformada com a morte repentina e brutal do noivo, Michelle tomou uma decisão séria: a de se casar com o amado morto, no necrotério. A cerimônia contou com a presença de alguns parentes e amigos próximos e foi conduzida pelo padre do hospital que recebeu o corpo de Lavelle.

O padre abençoou as alianças do casal diante de Michelle e do caixão aberto ao lado dela. Os dois filhos do casal foram ao casamento/funeral do pai usando as roupas que vestiriam no dia do matrimônio.

5 – Casal ciclista

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Que tal se casar em movimento e evitar as pernas bambas diante do altar de uma igreja? Um casal resolveu trocar as alianças e o “sim” enquanto pedalava. E aí, o que você acha da ideia? Teria coordenação para esse tipo de cerimônia?

6 – Casal “vejo flores em você”

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Ah, essas demonstrações de amor absurdas... O que é que não faz um homem apaixonado, não é mesmo? O noivo Xiao Wang gastou o equivalente a seu salário do ano – quem nunca? – para comprar 99.999 rosas vermelhas para sua amada noiva Xiao Liu.

O casamento dos pombinhos foi em Chongqing, na China, onde o número 999 é considerado da sorte – então não é só amor, tem uma boa dose de superstição aí também. Os dois, ambos com 24 anos de idade, precisaram de 30 carros para transportar as rosas. A ideia do noivo era proporcionar um casamento ultrarromântico. E aí, o que você achou desse amor todo?

7 – Casal aquático

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Você já deve ter entendido que é possível se casar em qualquer lugar do mundo, não é mesmo? Mas será que um tanque cheio de tubarões é uma boa ideia? Para os nova-iorquinos April Pignataro e Michael Curry a ideia não só é boa como foi levada a sério em junho de 2010, quando os dois resolveram trocar alianças embaixo d’água.

Eles entraram em um tanque com tubarões e lá trocaram seus votos, protegidos por uma gaiola, enquanto várias espécies de tubarões circulavam ao redor dos apaixonados. A cerimônia foi transmitida por uma emissora de rádio local. E aí, você já imaginou se casar de uma maneira parecida?

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: