Se você é fã da série “Family Guy” — conhecida como “Uma Família da Pesada” aqui no Brasil —, assim como milhares de seguidores de todo o mundo, também deve ter ficado muito surpreso com a morte do cão Brian. Em novembro, o personagem foi atropelado, gerando uma avalanche de protestos.

No entanto, de acordo com o pessoal da Exame, seja porque os fãs ficaram revoltados ou porque tudo já havia sido cuidadosamente planejado, Brian voltou a aparecer no episódio especial de Natal “Christmas Guy”, que foi ao ar no domingo, dia 15, nos EUA. Como você poderá ver no vídeo a seguir (em inglês), Stewie, o bebê, usa a sua máquina do tempo para voltar ao passado e evitar que o cão seja atropelado:

Segundo a publicação, Seth MacFarlane, o criador da série, contou através do Twitter que tudo não passava de uma brincadeirinha, dizendo que eles teriam que estar bem loucos para matar Brian de verdade. Aliás, MacFarlane aproveitou para agradecer todo o carinho dos fãs com relação ao cão, contando que Brian está transbordando de gratidão. E você, leitor, ficou feliz com o novo desfecho?