Se você é do tipo que não consegue fazer o caminho da balada para casa sem passar no drive-thru do McDonald’s, a novidade de hoje vai fazer você querer aproveitar suas noitadas de final de semana em Budapeste.

Por lá, agora quem compra um lanchinho – ou vários – para levar para casa ou comer no carro pode transformar o saco de papelão no qual os produtos são embalados em uma bandeja descartável bastante útil.

Conhecida como “BagTray”, a novidade permite que você tenha uma bandeja bem prática da maneira mais fácil possível. Basta puxar a pontinha certa, que fica na parte inferior do saco de papelão, e pronto: a mágica está feita.

Além de divertida, a nova embalagem vai ajudar os atrapalhados de plantão, que sempre derrubam refrigerante no banco do carro ou que já passaram pela dolorosa experiência de ver uma porção inteira de batata frita voando em direção ao chão.

É interessante observar também como uma ideia aparentemente simples conseguiu recriar outro conceito simples, que é o saco de papelão. Às vezes achamos que tudo de mais legal já foi inventado – a dica parece ser, então, pensar em maneiras de aprimorar aquilo que já deu certo. Vai que cola?

E você, se pudesse criar um novo produto, qual seria? Comente no Fórum do Mega Curioso